Mas achas que se já tivesse fechado ele estava a jogar?tem tem.... tem que mostrar isso tudo aqui, já o compramos, nao iamos anular a compra por ele se proteger no ultimo jogo antes de vir
Isso era muito burro da nossa parte.
Mas achas que se já tivesse fechado ele estava a jogar?tem tem.... tem que mostrar isso tudo aqui, já o compramos, nao iamos anular a compra por ele se proteger no ultimo jogo antes de vir
Mas achas que se já tivesse fechado ele estava a jogar?
Isso era muito burro da nossa parte.
Acho que se já estivesse tudo acertado ele não estava a jogar.se acho....o Rafa Soares já assinou contrato com o famalicão.... o que é que tu achas ?
Bom jogo de porrada fds.Árbitro hilariante que dá o amarelo ao Zaydou mas agora teve medo de expulsar o do Guimarães
Fraco, fraco, fraco
por algum motivo disse o que disse a pouco lol...eu acho que já esta mais do que feitoAcho que se já estivesse tudo acertado ele não estava a jogar.
aqui funciona, deve ser problema de vpn aí.Por acaso não está a funcionar
O jogo do dragão tem corrido tão bem que só estou a distribuir.
Vejo-os a lutar por um lugar europeu, a continuarem assim. Têm muito bom scouting e muito boa equipa.Só vamos a Famalicão em Dezembro. Espero que esta tesão do mijo do Fama tenha passado até lá.
Olha que agora que estou a olhar melhor não me parece descabido.eu se fosse o Moura e já estivesse comprado pelo FCPorto
fazia uma de duas coisas perante este jogo contra o guimaraes e o rumo que isto tá a levar..........
de cada vez que a bola viesse para o meu lado encolhia-me e ficava quietinho ou fazia de proposito para levar 1 duplo amarelo e levar crl do jogo o mais rapido possivel
Olha que agora que estou a olhar melhor não me parece descabido.
Ele está a esconder-se muito do jogo e até os próprios colegas parecem não querer passar lhe a bola.
Não sei se está a ter um jogo mais apagado ou está a fazer isso que disseste.
Descabido não é digo-te já.
És bem capaz de ter razão, não parece estar a dar o máximo.lei do menor esforço, burro é o treinador que o mete a titular.... mas fica mal tirar o capitão de equipa agora, suponho
Falhou porque foi demasido pra trás.O gajo falhou a bola
Melhor só se a levasse com as mãos