A mim também me pareceu falta, ele claramente sai de onde estava para fazer obstrução ao Gustavo.E tenho dúvidas se não é falta sobre o Gustavo no início do lance
O careca foi fino também
A mim também me pareceu falta, ele claramente sai de onde estava para fazer obstrução ao Gustavo.E tenho dúvidas se não é falta sobre o Gustavo no início do lance
O careca foi fino também
Aguem arranja link para a SPORTtv 2?
Fora de casa e queria ver o Fama x Vitoria
PS: Pago 200 dragões pela ajuda
Porto, Sporting e BragaQue 3 é que metes à frente?
não devias ter gasto nesta informação.
Por acaso não está a funcionarnão devias ter gasto nesta informação.
dei-te porque li sem nenhuma ideia de receber algo em troca e nem, estou a ver, prefiro ver o corinthians-flamengo que me dá interesse maior.
Eras um profissional muito fraquinho desculpa láeu se fosse o Moura e já estivesse comprado pelo FCPorto
fazia uma de duas coisas perante este jogo contra o guimaraes e o rumo que isto tá a levar..........
de cada vez que a bola viesse para o meu lado encolhia-me e ficava quietinho ou fazia de proposito para levar 1 duplo amarelo e levar crl do jogo o mais rapido possivel
tás a ver o jogo ? é so chumbo de um lado e outroEras um profissional muito fraquinho desculpa lá
Eu sei, mas tem que respeitar o Famalicão e dar a vida em campo.tás a ver o jogo ? é so chumbo de um lado e outro
Está a ser um jogo rasgadinho e estou a ver muitas coisas positivas no jogo dele, ainda consegue dar mais.No tópico do Moura já é pior sei lá, que o Ezequias.
Eu sei, mas tem que respeitar o Famalicão e dar a vida em campo.
Como reforço do nosso clube isso é o mínimo que peço dele, que mostre caráter e qualidade.