Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,009
841
Nico e Samu convocados para os sub-21 de Espanha

Dupla portista vai defrontar a Escócia (6 de setembro) e a Hungria (10) no apuramento para o Euro

O FC Porto tem dois representantes na mais recente convocatória da seleção espanhola de sub-21: Nico González e Samu Omorodion integram a lista de Santi Denia e preparam-se para participar no apuramento rumo ao Campeonato da Europa do escalão que a Eslováquia acolhe em 2025.

Na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, a Espanha sobe ao relvado do Tynecastle Park para medir forças com a Escócia (19h00). Quatro dias depois, a 10 de setembro, visita a Hungria no Széktói Stadium de Kecskemét (16h45). A “rojita” lidera grupo B da qualificação com cinco vitórias e um empate após seis jornadas.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,557
4,399
Tem sempre piada irmos buscar os nossos comentários antigos. Muito bom...
Eu de certeza tenho muitos que envelheceram assim bem, por exemplo sobre o Otávio! He he he
Guilty as charged.
Mas as minhas patacoadas geralmente são ao contrário, no sentido do optimismo mais descabelado: vão ser todos craques e partir tudo: o Óliver, o Adrian López, o Nakajima, o Felipe anderson....

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,724
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Faz sentido jogar mais à frente se tiver o Grujic e o Varela atrás. Por isso é que nos demos bem na Supertaça, eles não tinham controlo do meio campo.

• Like
Reações: Edgar Siska