Pepê

Pepê 11

Pepê

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
30
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
613
Por acaso tenho acompanhado a discução Pepê. Na minha opinião é um disparate discutir sequer se cabe no onze.

Vamos ver como se enquadra nas novas dinâmicas, isto porque tenho uma opinião sobre ele que é meio fora da linha de pensamento geral, para mim o Pepê é um tipo que tem de ter chegada á área porque tem capacidade para marcar muito golo.
O melhor Pêpê foi o do ano passado quando passou a jogar a médio

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,998
6,907
Tinha de ser vendido. Se o que disseram é verdade do André andar a valorizá-lo mais que o próprio Evanilson vai ser um dos primeiros grandes erros do presidente. Um jogador que não sabe decidir os lances simplesmente não pode valer largos milhões.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Partilha a burrice com o Otávio. Ainda por cima amua, e tem a.mania que é craque diferenciado.

Sofrível, incapaz de inspirar a equipa e ser um desequilibrador.

A fitinha é a cereja em cima do bolo. Por o Galeno a lateral, para este jogador sobrevalorizado ser um zero á sua frente.

• Like
Reações: Dagerman

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,714
É um jogador que não me enche as medidas. Sempre disse isso. Parece-me sempre muito inconsequente nas ações e (infelizmente) muitas vezes displicente.

• Like
Reações: Azul Escuro

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,552
1,740
Ah, e outra coisa - em breve, se não alterarem o estatuto do Pêpê, passando-o a suplente ou, se possível, vendendo-o, vai acontecer começar a ouvir umas assobiadelas no Dragão. Algo como aconteceu com o João Mário - a paciência esgota-se. É de evitar, VB.

• Like
Reações: salman