Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcometro

Superior
16 Março 2015
81
82
Abordagem inicial ao jogo correta.
Apartir dos 15 minutos fomos abaixo e nunca mais conseguimos criar lances para meter o Sporting em alerta.
Ivan Jaime, para estes jogos talvez seja melhor escolha ser lançado apartir do banco
Faltou nos um jogador que ligasse melhor o jogo no meio campo, talvez o nico tivesse de ter jogado mais recuado.
Os centrais Zé Pedro vai continuar a titular é mais jogador que Otávio, neste momento.
Gonçalo Borges não é jogador para o Porto.
Para mim neste momento melhores jogadores Galeno,Varela e Diogo Costa.
Quanto ao Treinador tem a minha confiança este jogo também serve de lição.
E acredito que em maio vamos festejar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,159
28,346
62
Aveiro
Para mim, Galeno foi o único com nota positiva.
Pepê, Namaso, Jaime e Otávio podem fazer mais do que isto.
Faltou quem segurasse a bola e conseguisse fazer alguns passes de rutura ( Fábio Vieira?)
Fechar rápido o mercado e estruturar bem a equipa nestas 2 próximas semanas sem campeonato.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
760
Um dos jogadores que mais remata e mais marca não pode ser colocado a defesa esquerdo. O Galeno tinha que jogar á frente.
O Namaso é o um avançado fraco, não pode ser titular no nosso clube. O Ivan Jaime se realmente quer ser titular, tem que dar o litro. O Otávio não é jogador para o Porto.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Namaso foi uma autêntica nulidade
Por acaso não acho, sozinho com 3 centrais segurou a maioria das bola que recebeu e permitiu á equipa subir. Eu não acho que tenha sido um jogo vergonhoso, simplesmente eles estão num estado de maturidade superior e têm um jogador que é muito melhor que os outros e faz a diferença.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,011
148
45
Lisboa
Estas derrotas custam sempre muito mas nesta fase estamos um patamar abaixo dos lagartos...
Defesa temos muito que melhorar centrais uiiii, defesa esquerdo tb temos que ter outra opção.
Vítor, tem que ler o jogo mais rápido, mexer mais cedo. Namaso acho que para titular não... tendo o pepe, o martin e o galeno podia baralhar a coisa a durante o jogo, martin a esquerda pepe a direita e galeno na frente. Enfim que venha o próximo ainda há muito campeonato e acredito que vamos melhorar e crescer, quem sabe se não fazemos uma gracinha e terminamos na frente...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Custa a engolir porque esta segunda parte foi vergonhosa. O resultado não deve afetar as ambições da temporada, e quem andar aquipor isto andar a fazer comentários bota abaixo e a fazer enterros à equipa, devia era estar calado.

É preciso união a volta da equipa para os jogos que vierem a seguir. No Dragão logo vemos qual é a melhor equipa. Continuo com total confiança que em Maio podemos estar nos Aliados.

Sporting é merda. Árbitros filhos da puta vao se foder. Contra tudo e contra todos.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Olavo

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Derrota merecida.

A falta de qualidade notou-se e de que maneira. Não houve tempo para integrar os reforços. Agora vamos ter tempo para isso.

Perez, Moura, Fábio, Samu, vão ser todos titulares. E ia buscar outro central diretamente para o onze. O Otávio...

De qualquer forma, perder nesta fase e neste campo, está longe de ser dramático.
Achas mesmo que este meio campo é suficiente ?
Não temos alas. Andamos há 3 anos a espera de um LE. Temos no banco jogadores que não valem nada de nada. Grujic, Borges, Franco…
Se temos que elogiar, elogia se.
Se temos que criticar, critica se.
Este jogo não mostra só falta de qualidade individual mas uma nulidade tática e mediocridade na leitura de jogo. O AVB meteu no banco uma cópia barata do Sc com um discurso mais elaborado. Pouco mais.

• Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.