Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,677
40
Derrota merecida.

A falta de qualidade notou-se e de que maneira. Não houve tempo para integrar os reforços. Agora vamos ter tempo para isso.

Perez, Moura, Fábio, Samu, vão ser todos titulares. E ia buscar outro central diretamente para o onze. O Otávio...

De qualquer forma, perder nesta fase e neste campo, está longe de ser dramático.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só comentários a desmanchar o nosso clube. Entendo a frustração mas temos 1 golo sofrido e 9 pontos em 4 jogos. Mesmo com tanta mudança e sem jogadores fundamentais. Ganhámos 1 taça que ninguém esperava. Eu também queria ficar com um team de sonho em 15 dias mas lixaram o clube durante 10 anos. Paciência, muita paciência agora. Vamos lá chegar.
Estamos a orcalhar.

Passam do 8 para o 80

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
68
119
Mais do que o resultado é o facto do Porto ter jogado zero!
zero!
Uma nota, não se pode ter o melhor avançado a lateral esquerdo , o único que da efetiva profundidade no ataque, tão necessária nestes jogos,.
E mesmo a perder não o subiu.
Depois, esta defesa….
Mais uns jogos assim, e viro eu uma viúva do Conceição/
Equipa de nervo zero!
Não se ganhou uma bola dividida

• Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
O jantar do filho da puta do Amorim foi o VB
Ohh pah, eu acho que a derrota era algo previsivel.

O sporting manteve aquilo tudo, nos mexemos e muito no plantel, naturalmente numa fase tao inicial nao tamos aptos para estes embates. A supertaca aconteceu mas foi uma surpresa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Perdemos com toda a justiça. Com um treinador novo, uma equipa em formação e sem os reforços em campo. Em casa do atual campeão nacional que tem um treinador há anos e uma equipa rodada, com o melhor avançado do campeonato, a longa distância. Sinceramente, é sempre uma merda perder estes jogos, mas o futuro (ainda) se pinta em tons azuis e brancos.

VB esteve mal em manter o Pepê em campo e perdeu o miolo quando tirou o Vasco, o jogador mais combativo do FC Porto. Mas enfim, há dias assim. Que sirva para crescermos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.