Ganhou a melhor equipa.
Nada a dizer!
Levantar a cabeça, Porto.
Vamooos
Nada a dizer!
Levantar a cabeça, Porto.
Vamooos
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Estamos a orcalhar.Só comentários a desmanchar o nosso clube. Entendo a frustração mas temos 1 golo sofrido e 9 pontos em 4 jogos. Mesmo com tanta mudança e sem jogadores fundamentais. Ganhámos 1 taça que ninguém esperava. Eu também queria ficar com um team de sonho em 15 dias mas lixaram o clube durante 10 anos. Paciência, muita paciência agora. Vamos lá chegar.
És um palhaço.O mister calções vai chorar?
Ca puta de imagem dá, fraco
é isto, o pessoal aqui não percebe isso.Varreram o chão connosco. Estão um patamar acima. Um ou dois.
É o que tu tens...também vais ter saudades de chupar a pila ao velho?Cada um os seus hobbies …
Há 1 ano lolQuando foi a ultima vez que perdemos sem espinhas na lixeira? foda-se 2-0 que vergonha
Ohh pah, eu acho que a derrota era algo previsivel.O jantar do filho da puta do Amorim foi o VB
Quem tem 10 anos como adjunto com o SC não aprende muito. Nem sabe mais.Penalti inexistente desbloqueou, mas o FCPORTO jogou ZERO. Espero que o VB aprenda, porque esta já é da sua responsabilidade.
Mesmo com meio menisco jogou meia época….só se partiré lidar e espera que alguem lhe trate daquele joelho
Tem muito que crescer para estar pronto para clássicos.O Vítor Bruno tem muito para analisar e aprender com este jogo. Muito!
Que este jogo sirva para crescer enquanto equipa e que não se volte a cometer os mesmos erros.