Amarelo para o Taremi... Oh wait
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Já eu acho que és uma viuva.Acho que um treinador não pode ver a equipa a jogar mal, não criar ocasiões de golo e esperar 70 minutos para mexer.
Recuamos tanto que o Otávio é batido na linha de meio campoO problema é que o VB foi cagão, não teve tomates para ir para a frente. Mal o sporting fez um lance de perigo, fodeu tudo.
Recua RECUA RECUA
Estou farto disto, fartissimo
Tudo bem que o otavio é fraco, mas ao recuar demos a merda do jogo ao sporting
Mal o VB
mexeu demasiado tarde, por estar em modo cagao
É impressionante como ninguém lhe tira a puta da bola. Há vezes em que parece que têm medo de meter o pé.O Gyokeres parece que tem íman
Nem precisa de fintar, vai 70 metros a ganhar ressaltos lol
Se jogasse de azul tinha visto amarelo no penalty e agora...lolTanto poder fisico, elogiam tanto a força do gajo e cai mais facil que o meu filho de 7 anos
Não estávamos a perder.O Otávio esteve muito mal, mas toda a nossa abordagem ao jogo e não mexer na equipa e culpa do VB. estamos a fazer um jogo horrível
A culpa e sempre do treinador quando ve a equipa a jogar mal e nao muda.sim a culpa é do Vitor Bruno....a culpa é dele que o burro do otavio tente meter o gajo fora do jogo e depois faça o penalti... lol
Mas não podes perder pontos contra outros candidatos desta forma. Faz toda a diferençaNao sei se sabem mas nao se esta a jogar nenhuma final.
perder hoje e algo que nao é de admirar e nao coloca em causa os objectivos do Porto.
Muito bom esta a ser este inicio de epoca.
Sina de anos de SérgioAcho que um treinador não pode ver a equipa a jogar mal, não criar ocasiões de golo e esperar 70 minutos para mexer.
olha um dos conas desta nova geração de portistas que nao se pode criticar nadaJá eu acho que és uma viuva.
Exato mas não é contra o Tondela que estamos a jogar.Sim esperar pelos 70 min quando és massacrado o jogo todo
E o árbitro marca todasTanto poder fisico, elogiam tanto a força do gajo e cai mais facil que o meu filho de 7 anos