Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tivemos uns 15..20 minutos muito bons, depois estamos a levar um amasso. Não sei que aconteceu de um momento para o outro. :/

VB tem de corrigir alguns posicionamentos porque as trocas entre penico-trincao e gyo estão a dar cabo de nós! :/

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,814
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Temos que agradecer ao Amoriola por nos ter deixado jogar 15-20 minutos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Claramente Vasco e Pepê em déficit. Resto da equipa bem.

Creio que teremos de trocar Vasco por Eustáquio e tentar puxar o Nico para o duelo com o Morita. Já que o Vasco até agora perde diria que todos os duelos que teve com o japonês.

Pepê tem de levar puxão de orelhas.

De resto o jogo continuando assim está a gritar pelo Samu. Nem sei se não o metia ao lado do Namaso. E mudava para uma espécie de 4-4-2 losango. Com Jaime ou Pepê atrás deles.

De resto, jogo que já se previa muito difícil onde entrámos muitíssimo bem, já podíamos ter marcado e já podíamos ter sofrido. Até agora estamos bem, pequenos ajustes e acredito que possamos vencer.
Vasco por Eustáquio parece me que faz sentido sim.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,618
4,542
Mais paio que juízo até agora.

Ou muda muita coisa na segunda parte, ou vamos, naturalmente, perder o jogo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,685
Pajuelista Assumido
Pois.. eu também vejo o problema no meio-campo. O Vasco começou bem, mas levou logo 2/3 lenhadas... e agora está algo inconsequente, apesar de estar ligado ao jogo. Parece-me que o que está pior é o Nico... depois o Jaime e o Pepê estão mal (bem pior que o muito criticado Namaso).
E aquele pisão q não deu nada? Já a bailarina do trincão ou assim não pode levar um sopro sem o filho da puta apitar

• Like
Reações: VenusInFurs e Vinha

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Não temos meio campo e perdemos muitos duelos. Não sei como dar a volta a isso. Talvez mais músculo no meio campo
Parece-me que é mais pela estratégia. O SCP circula bem a bola, mas não temos equipa para defender desta forma. Temos que tentar ter mais bola, para que os jogadores possam descansar com ela. O Nico já estava a passo, de rastos. E é normal, não é o estilo de jogo dele andar a correr atrás dos outros.

Por isso, ou tentamos ter mais bola ou se é para despejar, mais vale apostar no sérvio e no Samu.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Entrámos bem no jogo com uns bons 15 minutos iniciais com personalidade e posse de bola e em que até podíamos ter marcado naquele canto mal finalizado pelo Otávio e no remate do Vasco.
Uma tática algo estranha do VB em que na defesa o Galeno é o 3º central ( faz tudo o homem!) e Pepê ( jogo apagadíssimo) o lateral esquerdo.
Depois eles começaram a ganhar as segundas bolas e a versatilidade do Pote começou a fazer a diferença. Valeu-nos o Trincão falhar tanto.
Um bom remate do Galeno e pouco mais no resto desta primeira parte.
Para ganhar isto não chega. Aguardemos melhorias para a 2ª parte.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,331
Pepê 0, namaso melhor em campo.

precisamos de alguem q permita esticar o jogo quando tamos a ser pressionados. Samu ou Galeno a frente pf

Estado
Não está aberto para novas respostas.