Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claramente Vasco e Pepê em déficit. Resto da equipa bem.

Creio que teremos de trocar Vasco por Eustáquio e tentar puxar o Nico para o duelo com o Morita. Já que o Vasco até agora perde diria que todos os duelos que teve com o japonês.

Pepê tem de levar puxão de orelhas.

De resto o jogo continuando assim está a gritar pelo Samu. Nem sei se não o metia ao lado do Namaso. E mudava para uma espécie de 4-4-2 losango. Com Jaime ou Pepê atrás deles.

Jogo que já se previa muito difícil onde entrámos muitíssimo bem, já podíamos ter marcado e já podíamos ter sofrido. Até agora estamos bem, pequenos ajustes e acredito que possamos vencer.

Última edição:

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Pois.. eu também vejo o problema no meio-campo. O Vasco começou bem, mas levou logo 2/3 lenhadas... e agora está algo inconsequente, apesar de estar ligado ao jogo. Parece-me que o que está pior é o Nico... depois o Jaime e o Pepê estão mal (bem pior que o muito criticado Namaso).
O namaso está bem... consegue ganhar a bola sozinho contra o mundo. Mantinha-o. Provavelmente mudava a forma como o meio campo pressiona, n sei.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos ver o que VB faz no intervalo.
Certo é que não podemos dar tanta bola de barato. O meio campo entrega bola fácil e depois eles têm jogadores muito físicos não se deve apostar em segundas bolas.

• Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.