Reza que nãoNa abola diz que hoje vai haver reuniões, provavelmente vão despedir o Schmidt
Reza que nãoNa abola diz que hoje vai haver reuniões, provavelmente vão despedir o Schmidt
Já expliquei acima, basta ler oartigo e não só o título que é click bait.Reza que não
Confia em mim quando digo que não é só issoJá expliquei acima, basta ler oartigo e não só o título que é click bait.
Agora és insider do trafiquense?Confia em mim quando digo que não é só isso
Desde que não faças como o outro que me convidou aqui para nudismo ou o caralho.Mando te em privado
uiMando te em privado
Tem de ser um bom nome porque se correr mal será o último que o Rui Costa vai escolherSaindo o Schmidt aposto em malta da casa: Lage ou Renato Paiva
Na sequência de Schmidt, se quiserem malta com a mesma escola, há o Jesse Marsch
Mas acredito mais na primeira lista de nomes
Eles vão esperar pela CL, depois de umas porradas lá despedem o gajo praí em Outubro ou Novembro hehehehe.Despedir o Schmidt é uma fortuna e ele ainda ontem disse que tinha força, não vai ceder no valor €€
Nesta fase já tem que apelar mais ao emocional ou ao sonho do que outra coisa qualquerTem de ser um bom nome porque se correr mal será o último que o Rui Costa vai escolher
Um american?Saindo o Schmidt aposto em malta da casa: Lage ou Renato Paiva
Na sequência de Schmidt, se quiserem malta com a mesma escola, há o Jesse Marsch
Mas acredito mais na primeira lista de nomes
Em PT?Dizem as más línguas que setembro será um mês terrível para o rui costa e seus parceiros de sad
Tem percurso à SchmidtUm american?
Agora é que o circo do trafique ia pegar, só faltava mesmo um pouco de maluqueira yankee.
Não façam mal ao chaimite caralho.Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa | Abola.pt | Abola.pt
A Bola sabe que a continuidade de Schmidt na Luz está em questãowww.abola.pt
Espero que continueBenfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa | Abola.pt | Abola.pt
A Bola sabe que a continuidade de Schmidt na Luz está em questãowww.abola.pt
Rui Costa tem que ir ver o mar.Espero que continue