O que mete mais impressão é não saber com quem vão jogar as outras equipas por exemplo.
Sabemos do Braga mas dá outra tem que se ir pesquisar.
Sabemos do Braga mas dá outra tem que se ir pesquisar.
Se tremer como costumava tremer no Dragão não estou preocupado.Vai jogar com a garra toda para provar que é melhor que os que temos.
mas não é o antepenúltimo jogo? ou isso não está definido? se calha em Janeiro ainda pior.Ainda não está definida a data. Só amanhã
Sim foi o que acrescentei. De certeza que vamos ter equipas do pote 4 nos oito primeiros.Não é bem assim.
Depende muito do sorteio.
Por exemplo, o Bilbau e o Nice estão no pote 4 e parecem ter tido sorteios muito acessíveis...
Acho que não está definido. Senão os melhores jogos (pote 1 vs pote 1) aconteciam todos ao início e no fim era só jogos da treta.mas não é o antepenúltimo jogo? ou isso não está definido? se calha em Janeiro ainda pior.
Vai fazer o jogo da vida contra nós. Podes escrever. o que vale é que é cá e não na GréciaSe tremer como costumava tremer no Dragão não estou preocupado.
se for assim melhor, desde que não calhe em Janeiro.Acho que não está definido. Senão os melhores jogos (pote 1 vs pote 1) aconteciam todos ao início e no fim era só jogos da treta.
Porquê? Assim é bem mais justo, sejas que de que pote fores não és beneficiado. todos partem em igualdade. Parece-me bem, e acho que os países fora dos top 5 vão ser beneficiados com este novo formato porque têm mais hipóteses de fazer os mesmos pontos que os outros (obviamente com menos meios que os ricos).Só não concordo com o facto de que estares no pote 1 ou no pote 4, não muda nada na dificuldade dos jogos.
O Pote já não interessa para nada, seja qual for o sorteio dá-te 2 do Pote 1, 2 do Pote 2, 2 do Pote 3, 2 do Pote 4o engraçado é que o braga estando no pote 2, teve um sorteio melhor que nos:
- United melhor que roma
- Midtjilland pior que Union
- Anderlecht melhor que Efsborg
Eu enganei-me, não é em Budapeste. É em Szombathely, que ainda é mais perto. A 125km de Graz, 130km de Viena e 163km de Bratislava.Obrigada. Sendo em Budapeste até em relação à distância a viajar, o sorteio foi razoável.
Espero que o relvado não seja sintético na Noruega, mas o frio é que vai ser tramado...
Temos tudo para passar à vontade, confio!
Foi aleatório, calhou. Podiam ter sido todos diferentes como foi com galinhas e lagartosEm teoria eu gosto do novo formato em fase de liga, mas por outro lado… o Porto e o Braga partilham 5 adversários.
Nao acham que isso perde um pouco o lado especial das equipas do mesmo país defrontarem sempre forças diferentes?
Sim, está na notícia na app do clubeÉ isto mesmo?
Temperatura média em Bodø:jogo a 12 de Dezembro - "boa data" para ir de tronco nu naquela zona, se até aqui deve estar frio imagina lá nessa data.
Não, o calendário é definido amanhã como o da UCLSabem se os jogos são por ordem dos potes (ou seja, primeiro United e Lazio, depois as equipas do pote 2) ou vai ser tudo random?
Melhor ainda. ObrigadaEu enganei-me, não é em Budapeste. É em Szombathely, que ainda é mais perto. A 125km de Graz, 130km de Viena e 163km de Bratislava.
Vai o Gul a jogo, já está habituado.Temperatura média em Bodø:
Setembro - 8.2ºC
Outubro - 2.7ºC
Novembro - -1.7ºC
Dezembro - -4.5ºC
Janeiro - -6.2ºC
Se a intenção é similar um campeonato o calendário, na impossibilidade de jogarem todos contra todos, tem que ser o mais equilibrado possível.Só não concordo com o facto de que estares no pote 1 ou no pote 4, não muda nada na dificuldade dos jogos.