UEFA Europa League 2024/2025

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,767
22,445
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que mete mais impressão é não saber com quem vão jogar as outras equipas por exemplo.

Sabemos do Braga mas dá outra tem que se ir pesquisar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,584
15,764
Conquistas
1
  • Bobby Robson
mas não é o antepenúltimo jogo? ou isso não está definido? se calha em Janeiro ainda pior.
Acho que não está definido. Senão os melhores jogos (pote 1 vs pote 1) aconteciam todos ao início e no fim era só jogos da treta.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,945
4,016
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Só não concordo com o facto de que estares no pote 1 ou no pote 4, não muda nada na dificuldade dos jogos.
Porquê? Assim é bem mais justo, sejas que de que pote fores não és beneficiado. todos partem em igualdade. Parece-me bem, e acho que os países fora dos top 5 vão ser beneficiados com este novo formato porque têm mais hipóteses de fazer os mesmos pontos que os outros (obviamente com menos meios que os ricos).

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,122
2,578
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Obrigada. Sendo em Budapeste até em relação à distância a viajar, o sorteio foi razoável.

Espero que o relvado não seja sintético na Noruega, mas o frio é que vai ser tramado...

Temos tudo para passar à vontade, confio!
Eu enganei-me, não é em Budapeste. É em Szombathely, que ainda é mais perto. A 125km de Graz, 130km de Viena e 163km de Bratislava.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,945
4,016
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Em teoria eu gosto do novo formato em fase de liga, mas por outro lado… o Porto e o Braga partilham 5 adversários.

Nao acham que isso perde um pouco o lado especial das equipas do mesmo país defrontarem sempre forças diferentes?
Foi aleatório, calhou. Podiam ter sido todos diferentes como foi com galinhas e lagartos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Só não concordo com o facto de que estares no pote 1 ou no pote 4, não muda nada na dificuldade dos jogos.
Se a intenção é similar um campeonato o calendário, na impossibilidade de jogarem todos contra todos, tem que ser o mais equilibrado possível.