Quando souber as datas vou estudar se dá para ir ou nãoPorto - Schipol - Oslo - Bodo
Fácil
Mas preferia ir a Malmö. Que era ir até Copenhaga e depois 1 horinha de bus
Quando souber as datas vou estudar se dá para ir ou nãoPorto - Schipol - Oslo - Bodo
Fácil
Vai a Bruxelas!Quando souber as datas vou estudar se dá para ir ou não
Há sempre Bruxelas, Roma e Budapeste. Bastante mais fácil.Quando souber as datas vou estudar se dá para ir ou não
Essa e' a razao eu gostar da superliga.... o merito depende dos clubes e nao de terceiros do mesmo paisÉ bom que o Braga e Vitória tenham boas chances de seguir em frente. A conta destas brincadeiras ficamos fora da Champions com o 3° lugar.
Temos de ficar nos 8 primeiros. Agora a classificação é 36 equipasTemos de passar nos dois primeiros para evitar o playoff, com este sorteio não vai ser fácil. Das hipóteses que nos podiam calhar acho que de todos do POT 1 só o Rangers tem um sorteio mais difícil
Certo, estava ainda a pensar nos grupos à antiga. Significa no ter de sacar 20 Pontos em 24. Dá para 1 derrota ou 2 empates...Nos dois primeiros? Não, basta ficarmos nos 8 primeiros, acho eu. Quem vai ao play-off são as equipas que ficam abaixo do 9º até ao lugar x (não me lembro agora qual é).
Já estive em Antuérpia no ano passado. Não me apetece voltar à BélgicaVai a Bruxelas!
É isto mesmo?As datas-chave
Jornada 1: 25/26 de setembro de 2024
Jornada 2: 3 de outubro de 2024
Jornada 3: 24 de outubro de 2024
Jornada 4: 7 de novembro de 2024
Jornada 5: 28 de novembro de 2024
Jornada 6: 12 de dezembro de 2024
Jornada 7: 23 de janeiro de 2025
Jornada 8: 30 de janeiro de 2025
Certo, assim por alto temos de fazer 20 pontos em 24 para chegar láTemos de ficar nos 8 primeiros. Agora a classificação é contra 36 equipas
Achas que vão ser precisos tantos pontos para ficar nos 8 primeiros? Pergunta honesta. Seria uma fase quase perfeita.Certo, estava ainda a pensar nos grupos à antiga. Significa no ter de sacar 20 Pontos em 24. Dá para 1 derrota ou 2 empates...
Budapeste...
Hungria, Bulgária ou Sérvia
Obrigada. Sendo em Budapeste até em relação à distância a viajar, o sorteio foi razoável.Vai ser na Hungria.
É sintético na Noruega.Obrigada. Sendo em Budapeste até em relação à distância a viajar, o sorteio foi razoável.
Espero que o relvado não seja sintético na Noruega, mas o frio é que vai ser tramado...
Temos tudo para passar à vontade, confio!