UEFA Europa League 2024/2025

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Pelas simulações tambem podem perceber que não são favas contadas. Mas temos que apontar aos 4 primeiros lugares.

• Like
Reações: Gatão1983

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,364
3,782
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Ou seja além de serem 8 jogos, são 8 adversários diferentes?
Existem restrições para clubes do mesmo país não se encontrarem na fase de campeonato?
De todas as simulações que fiz nunca me calhou o Braga mas no FM já me calhou equipas do mesmo campeonato portanto acho que sim

E sim, só jogas uma vez com cada equipa

• Like
Reações: lpmacedo

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,364
3,782
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
De todas as simulações que fiz nunca me calhou o Braga mas no FM já me calhou equipas do mesmo campeonato portanto acho que sim

E sim, só jogas uma vez com cada equipa
Afinal não

The opponents of each team, as well as whether each match is played at home or away, are determined by means of a draw. Each team is drawn against two opponents from each of the four pots and plays one opponent from each pot at home, and the other away. In principle, teams from the same association cannot be drawn against each other and each team may play against a maximum of two opponents from any other one association

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,071
59,344
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quer dizer que vou a Roma neste final de ano? Não é uma má ideia 👀

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também fiz o sorteio simulado e pareciam jogos de Champions. O primeiro era logo com o Manchester United.

Fdx...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se os simuladores forem precisos vamos ter jogos muito interessantes tanto na Champions como na Europa league.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,619
13,218
Eu li em qualquer sitio, que os 8 primeiros classificados, os que se apuram diretamente, (do 9º ao 24º jogam play-off entre si e os últimos 12 são eliminados) têm grande vantagem neste novo modelo, porque depois só podem voltar a encontrar-se nas meias finais, ou algo deste género, é verdade ?

Li isto sobre a Champions, mas penso que aqui é a mesma coisa, ou não ?

• Like
Reações: Edgar Siska