UEFA Europa League 2024/2025

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,958
4,024
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
As equipas nesta fase são acessíveis, com apenas um jogo bastante difícil. É fundamental conseguir ficar num dos 8 primeiros para poupar uma ronda a duas mãos em Janeiro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,038
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
FCP:

Slavia do Pote 1

LASK e PAOK do 2

Maccabi e Ferencváros do 3

Malmö e APOEL do 4

Que as deslocações sejam o mais próximo possível.
Deslocações longas só vejo 3 Países; Cazaquistão, Azerbeijão e Armenía. Há clubes desses Países na prova? Todos os restantes Países estão a distâncias de 2,3, 4 horas no máximo creio eu.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,786
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
PAOK?! Pode calhar-nos? Se formos ao Toumba...o perturbante do inédito ali. Mesmo já não tão feroz e vulcão como dantes, imperdível lá voltar.

Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,318
11,109
Este ano não vai haver jogos em canal aberto das equipas portuguesas tanto na Champions como na Liga Europa.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deslocações longas só vejo 3 Países; Cazaquistão, Azerbeijão e Armenía. Há clubes desses Países na prova? Todos os restantes Países estão a distâncias de 2,3, 4 horas no máximo creio eu.
Israel
Azerbaijão
Chipre

E não sei se as equipas israelitas estão a jogar em casa devido aos "tumultos" do médio oriente.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,924
Rumo á terceira Taça UEFA. É a unica coisa que quero por favor.
Quem me conhece sabe que a Europa está acima de tudo. Aquele espaço no nosso museu com os 7 troféus internacionais é sagrado!

Por isso quando digo que nem me importava de ficar em 4º no campeonato se me garantissem que ganhávamos a Liga Europa, estou a ser muito sincero.

A Europa é a Europa.

O tugão só é a última Coca-Cola do deserto para quem não sabe o que é ter sucesso na Europa.

Espero bem e confio que o André passe a mensagem ao VB de que a LE é uma das 2 prioridades este ano. Se não der para tudo, segundas linhas na taça e terceiras na taça da liga.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
194,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desde Dublin que temos um histórico um bocado vergonhoso nesta competição

Espero seriedade máxima em todos os jogos
Estamos cá para ganhar, não é para encarar como um castigo por não termos sido competentes na época passada

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Desde Dublin que temos um histórico um bocado vergonhoso nesta competição

Espero seriedade máxima em todos os jogos
Estamos cá para ganhar, não é para encarar como um castigo por não termos sido competentes na época passada
Tem que ser. Até pq queremos voltar à Champions. Tem que ser encarada como uma oportunidade unica.

• Like
Reações: fcporto1978