Ainda precisamos, no mínimo dos mínimos, de um centralão, mas temos obrigação de lutar por vencer esta prova.
Zero medo de qualquer que seja o clube que nos apareça à frente nesta competiçãoCoitados, pode-lhes calhar o Futebol Clube do Porto
Sim, penso que é isso. 8 jogos.
Podem simular aqui https://drawsimulator.com/uefa-europa-league-new-format-draw-simulator/
Ou seja além de serem 8 jogos, são 8 adversários diferentes?
De todas as simulações que fiz nunca me calhou o Braga mas no FM já me calhou equipas do mesmo campeonato portanto acho que simOu seja além de serem 8 jogos, são 8 adversários diferentes?
Existem restrições para clubes do mesmo país não se encontrarem na fase de campeonato?
Afinal nãoDe todas as simulações que fiz nunca me calhou o Braga mas no FM já me calhou equipas do mesmo campeonato portanto acho que sim
E sim, só jogas uma vez com cada equipa
O Rangers calha sempre que simulei. Será?....
Seria um sorteio porreiro.
Isto é para "limpar" este ano, as estrelas estão todas alinhadas!!!Zero medo de qualquer que seja o clube que nos apareça à frente nesta competição
Venham eles. Mesmo o United e o Tottenham
Este modelo é meio merdoso, o anterior favorecia mais. Estava tudo mais distribuido.Também fiz o sorteio simulado e pareciam jogos de Champions. O primeiro era logo com o Manchester United.
Fdx...
Acho que a ideia deles é que aconteçam mais jogos "grandes" para atraírem mais público e receitas. Digo eu....Este modelo é meio merdoso, o anterior favorecia mais. Estava tudo mais distribuido.
Nestas simulações calha-me sempre sempre o Eintracht e o LyonAcho que a ideia deles é que aconteçam mais jogos "grandes" para atraírem mais público e receitas. Digo eu....