Local: Estádio do Dragão (50.033 lugares)
Data: Domingo, 1 de Setembro de 2024, 11:00h
Bilhetes: ENTRADA LIVRE
Data: Domingo, 1 de Setembro de 2024, 11:00h
Bilhetes: ENTRADA LIVRE
Não tem que acontecer forçosamente para estarmos perante um grande evento e um dia histórico no FC Porto.Depois de tantos anos de blá blá blá sobre o desporto feminino no F.C.Porto, se o Estádio não enche no Domingo até não deixarem entrar mais gente, arranco um colhão fora.
Mas era bonito. Aliás, para os solitários da bola como eu, encorajo a levar um amigo ou familia.Não tem que acontecer forçosamente para estarmos perante um grande evento e um dia histórico no FC Porto.
Claro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.Mas era bonito. Aliás, para os solitários da bola como eu, encorajo a levar um amigo ou familia.
Eu não estou, ando a tentar convencer pessoal a irClaro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.
Não vai á muito enchiamos uma Central no dia 1 Janeiro.Claro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.
Só lembrar que tens um pavilhão de 2200 lugares, que enche quando o rei faz anosNão vai á muito enchiamos uma Central no dia 1 Janeiro.
Eu estou a convencer o máximo de pessoas a ir.
E no futebol vai ser igual, só que Domingo o Rei faz anos.Só lembrar que tens um pavilhão de 2200 lugares, que enche quando o rei faz anos
Só faço anos a 28 de dezembro.E no futebol vai ser igual, só que Domingo o Rei faz anos.
Acho que o Estádio não vai encher e que algo em ti vai esvaziar.Depois de tantos anos de blá blá blá sobre o desporto feminino no F.C.Porto, se o Estádio não enche no Domingo até não deixarem entrar mais gente, arranco um colhão fora.
Bater este record seria absolutamente épico. Difícil. Muito mesmo. Mas não impossível, se tivermos uma boa capacidade de mobilização. Eu, por exemplo, vou com mulher e filha de 09 anos, todos equipados a rigor.Claro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.
Sim e FC Porto TV.Vai dar no Porto Canal?
Estou fora do país, não consigo ir ao estádio.
O NGC conta, na melhor das hipoteses, com a bancada nascente e as 2 superiores cheias. Alguem sabe qto isso daria de lotaçao?- O acesso faz-se pela bancada Nascente (do lado do Metro) através das portas 12, 13, 17 e 18;
- No caso de a bancada Nascente esgotar a lotação, será aberta a superior Sul;
- No caso de a superior Sul esgotar a lotação, será aberta a superior Norte.