#FutebolFeminino Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs UD Leiria 9-0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
O NGC conta, na melhor das hipoteses, com a bancada nascente e as 2 superiores cheias. Alguem sabe qto isso daria de lotaçao?

Daqui vamos 3 e estou a mobilizar o resto da familia e amigos. Ainda vai dar bastantes só com o meu "trabalho". O q vale é q o clube prometeu-me uma % das vendas.

Divulguem tb a todas a pessoas q achem q possam estar interessadas. Ou a todos os portistas, ponto. E cada um q decida por si.
Encontram-nos lá!
 
  • Love
Reações: cybersoze35

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,199
246
Regulamento do passatempo Lucky Fans na 1.ª foto oficial da equipa de Futebol Feminino do FC Porto

Destinado a sócios do FC Porto

1.1 O Passatempo “Lucky Fans na 1.ª foto oficial da equipa de Futebol Feminino do FC Porto” é um passatempo que pretende premiar, por sorteio, dois sócios do FC Porto que participem comentando com nome e número de sócio na publicação de lançamento no Instagram do FC Porto e seguir as contas de instagram @fcporto e @fcportow
1.2 O Passatempo decorre entre as 17h de 29 de agosto de 2024 e as 14h de 30 de agosto de 2024. A submissão das participações deve ser feita através do Instagram de cada participante
1.3 Para participar: os utilizadores devem comentar a publicação com o seu nome e número de sócio e seguir as páginas de instagram @fcporto e @fcportow
1.4 Os conteúdos poderão ser excluídos do passatempo caso não sejam respeitados os seguintes requisitos: O comentário não deve conter conotações de carácter pejorativo, obsceno, sexual, violento, injurioso ou inapropriado;
1.5 Os dois vencedores serão escolhido por sorteio entre os participantes que cumprirem todos os passos.

2 - Quem pode participar
2.1 Para participar os utilizadores deverão ter uma conta de Instagram e serem sócios do FC Porto;
2.2 Estão excluídos do presente Passatempo todos aqueles que sejam administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Futebol Clube do Porto;
2.3 A participação no Passatempo pressupõe o conhecimento integral e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente Regulamento.

3 - Vencedor
3.1 O vencedor será notificado por mensagem direta no Instagram. O vencedor após ser contactado deverá responder, até às 17h00 do dia 30 de agosto de 2024, com os seguintes dados:
Nome completo;
E-mail;
Telefone;
A resposta com os dados deverá ser feita através da mensagem direta ou através de envio de email para marketing@fcporto.pt;
3.2 Serão eleitos 2 vencedores;
3.3 Caso o vencedor não responda à mensagem até ao prazo indicado será excluído do passatempo;
3.4 O Júri, que efetuará o sorteio, será composto por elementos da direção de marketing do Futebol Clube do Porto.

4 - Prémio e Atribuição
4.1 O prémio a atribuir ao vencedor é a possibilidade de integrar a 1.ª foto oficial da equipa feminina do FC Porto, antes do início do jogo de apresentação frente à UD Leiria

4.2 O prémio não poderá ser reembolsado ou substituído por valor equivalente em numerário.

5 - Mais informações
5.1 Este passatempo não é promovido, nem administrado, nem está associado, de forma alguma à empresa Meta;
5.2 O Futebol Clube do Porto reserva-se o direito discricionário de, após verificar a existência de qualquer violação do presente Regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta, desclassificar o participante em causa;
5.3 O Futebol Clube do Porto reserva-se o direito, discricionariamente, de alterar o presente Regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas ou não prejudiquem os participantes;
5.4 Salvo autorização expressa pelo participante, os dados pessoais facultados pelos participantes serão exclusivamente utilizados para os fins do concurso, entrega do prémio, bem como para comunicações posteriores ao fim do concurso, pelo Futebol Clube do Porto;
5.5 Os comentários poderão ser utilizados em campanhas do Futebol Clube do Porto;
5.6 Questões adicionais relacionadas com o passatempo “Lucky Fans na 1.ª foto oficial da equipa de Futebol Feminino do FC Porto” deverão ser remetidas para marketing@fcporto.pt.

6- Protecção de Dados Pessoais
Em conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (EU) 2016/679, a FCPorto - Serviços Partilhados, S.A., informa que, com base no Interesse legítimo do responsável pelo tratamento na promoção do Futebol Clube do Porto através da sua página oficial no Facebook:
6.1 Apenas recolhe os dados pessoais indispensáveis e imprescindíveis para as finalidades de gestão da participação no passatempo e qualquer atividade com ele relacionada, isto é, eventuais comunicações relativas a alterações ou incidentes, comunicação da qualidade de vencedor, entre outros e para a gestão do contacto e entrega dos prémios ao vencedor do passatempo.
6.2 Os seus dados só serão tratados de acordo com as finalidades para que foram recolhidos, não serão transmitidos a terceiros, a não ser para eventualmente cumprimento de obrigações legais e conservados apenas até à realização do passatempo e para cumprimentos de obrigações legais aplicáveis, sendo eliminado após essa data.
6.3 O titular dos dados pessoais pode ainda exercer os seus direitos de acesso, retificação, esquecimento, portabilidade, limitação, informação, oposição mediante contacto com o Encarregado de Proteção de Dados (através do e-mail dpo@fcporto.pt ou enviando uma comunicação para Via FC Porto, Estádio do Dragão, Entrada Poente, Piso 3, 4350-415, Porto) e, em último recurso, participar à autoridade de controlo (CNPD).
6.4. O titular de dados não está obrigado a fornecer os seus dados pessoais e se optar por os não fornecer tal impedirá a participação no passatempo “Recebe a equipa a sair do autocarro", desenvolvido através da rede social Instagram, a decorrer entre as 17h de 29 de agosto até às 14h do dia 30 de agosto de 2024.
6.5. Para mais informações consulte a Política de Privacidade e Protecção de Dados do Futebol Clube do Porto disponível em www.fcporto.pt

 
Última edição:
  • Love
Reações: cybersoze35

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vou fazer os possíveis para ir e levo a família.
As bancadas também certamente irão sofreu do efeito do jogo de hoje.
Até pelo simbolismo merecia certamente uma casa bem composta.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
O NGC conta, na melhor das hipoteses, com a bancada nascente e as 2 superiores cheias. Alguem sabe qto isso daria de lotaçao?

Daqui vamos 3 e estou a mobilizar o resto da familia e amigos. Ainda vai dar bastantes só com o meu "trabalho". O q vale é q o clube prometeu-me uma % das vendas. 🤭 :LOL:

Divulguem tb a todas a pessoas q achem q possam estar interessadas. Ou a todos os portistas, ponto. E cada um q decida por si. 💙
Central Nascente e as duas Superiores representam acima de 26 mil lugares.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,806
15,842
Um momento histórico!

Fico feliz pelo início desta inevitável etapa e toda a sorte do mundo ao futebol feminino do FC Porto.

( tenho sérias dificuldades em acompanhar um jogo de futebol feminino, farei o meu melhor para tentar "ver" alguma coisa )
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ainda nao saí de casa, q tenho aqui uns a tomar banho com mto atraso... acordar a malta ao domingo nao é facil!! 🤭:p Mas ainda vou acelerar a ver se chego a horas! ;)💙
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,806
15,842
Parecia que não, mas está a ficar bem composto o estádio. Sempre a chegar gente.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Merda do caralho, fui deitar-me às 2 da manhã com um melão do caralho e não vou conseguir ir ao jogo das meninas, fico a ver na TV