#FutebolFeminino Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs UD Leiria 9-0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,318
Mas era bonito. Aliás, para os solitários da bola como eu, encorajo a levar um amigo ou familia.
Claro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.
Eu não estou, ando a tentar convencer pessoal a ir
 
  • Like
Reações: K92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,128
15,038
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Claro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.
Não vai á muito enchiamos uma Central no dia 1 Janeiro.

Eu estou a convencer o máximo de pessoas a ir.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Depois de tantos anos de blá blá blá sobre o desporto feminino no F.C.Porto, se o Estádio não enche no Domingo até não deixarem entrar mais gente, arranco um colhão fora.
Acho que o Estádio não vai encher e que algo em ti vai esvaziar.
Gostava muito de ir, mas estou de férias longe do Porto. Temos de acarinhar esta nova equipa. Não percebo nada de futebol feminino, mas suponho que daqui a dois anos estejamos na I Divisão. Quanto à Taça de Portugal, era fazer uma gracinha!
 
  • Like
Reações: Um Portista

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Claro que era. Penso que o record nacional está em 27.221 espectadores num derby lisboeta. Bater esse número já era espetacular e histórico no primeiro jogo de uma equipa feminina do FC Porto no Estádio do Dragão.
Bater este record seria absolutamente épico. Difícil. Muito mesmo. Mas não impossível, se tivermos uma boa capacidade de mobilização. Eu, por exemplo, vou com mulher e filha de 09 anos, todos equipados a rigor.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,770
4,197
Muita curiosidade pela mobilização associativa!
Espero, sinceramente, estar enganado, mas não tenho grandes expectativas!
Em todo o caso, bem ou mal, repetia no primeiro jogo oficial!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Vai dar no Porto Canal?

Estou fora do país, não consigo ir ao estádio.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,198
246
Informações sobre a apresentação do futebol feminino

FC Porto recebe a União de Leiria no domingo às 11h00

O futebol feminino do FC Porto apresenta-se aos sócios e adeptos este domingo, dia 1 de setembro, no Estádio do Dragão. Antes do apito inicial, marcado para as 11h00, o plantel e a equipa técnica liderada por Daniel Chaves serão chamados individualmente ao centro do relvado.

O anfiteatro azul e branco acolhe pela primeira vez um desafio da recém-criada equipa feminina e há várias informações que os portistas devem ter em conta:

- As portas abrem às 10h00;
- O acesso ao Estádio do Dragão é livre;
- Não é preciso levantar bilhete;
- Não é preciso ser sócio do FC Porto;
- Cada espetador pode entrar e sair quando quiser;
- Não é permitida a entrada a crianças menores de 3 anos;
- O acesso faz-se pela bancada Nascente (do lado do Metro) através das portas 12, 13, 17 e 18;
- No caso de a bancada Nascente esgotar a lotação, será aberta a superior Sul;
- No caso de a superior Sul esgotar a lotação, será aberta a superior Norte.

O FC Porto-União de Leiria tem transmissão televisiva no Porto Canal e na FC Porto TV a partir das 11h00. O pré-match arranca às 10h00 nas mesmas plataformas televisivas.

 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
- O acesso faz-se pela bancada Nascente (do lado do Metro) através das portas 12, 13, 17 e 18;
- No caso de a bancada Nascente esgotar a lotação, será aberta a superior Sul;
- No caso de a superior Sul esgotar a lotação, será aberta a superior Norte.
O NGC conta, na melhor das hipoteses, com a bancada nascente e as 2 superiores cheias. Alguem sabe qto isso daria de lotaçao?

Daqui vamos 3 e estou a mobilizar o resto da familia e amigos. Ainda vai dar bastantes só com o meu "trabalho". O q vale é q o clube prometeu-me uma % das vendas. 🤭 :LOL:

Divulguem tb a todas a pessoas q achem q possam estar interessadas. Ou a todos os portistas, ponto. E cada um q decida por si. 💙
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,198
246
Nota de Imprensa sobre a apresentação do futebol feminino

Em causa os pedidos de acreditações dos jornalistas

Serve a presente nota de imprensa para clarificar o procedimento de acesso ao jogo apresentação da equipa de futebol feminino do FC Porto por parte dos representantes dos órgãos de comunicação social.

O processo de acreditação será em tudo similar ao já verificado em jogos no Estádio do Dragão, devendo todos os pedidos ser enviados para acreditacoes@fcporto.pt até às 12h00 desta sexta feira.

O procedimento pode e deve ser consultado no site oficial do FC Porto, no separador “Acreditações”.