#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,822
56,717
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Volto a frisar: caso a coisa corra mal em almerdade - ou até muito mal - não deixar de apoiar o homem. Merece só ser avaliado no final da época. Está a começar.

Lembrem-se que estamos no início, as dinâmicas ainda estão a ser construídas, muita gente a sair e a entrar, enquanto do outro lado está tudo oleado e montado há alguns anos com um treinador mais experiente, apesar de ainda jovem também.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,507
8,050
Volto a frisar: caso a coisa corra mal em almerdade - ou até muito mal - não deixar de apoiar o homem. Merece só ser avaliado no final da época. Está a começar.

Lembrem-se que estamos no início, as dinâmicas ainda estão a ser construídas, muita gente a sair e a entrar, enquanto do outro lado está tudo oleado e montado há alguns anos com um treinador mais experiente, apesar de ainda jovem também.
Epa esta a fazer um bom trabalho até agora!

Estamos a jogar bastante melhor , o mais provável é perdermos pontos em avalade , eles tem uma equipa mais madura , mais experiente , ja jogam juntos faz anos , jogam em casa e tem aquele panzer na frente!

Vai querer fazer tudo para vingar e mostrar que a Supertaça foi um acaso!

São claramente favoritos ao título, as vezes uma equipa/clube chega a um apogeu e o Sporting parece estar perto disso, para a proxima epoca sem gyokeres e talvez sem Rubem Amorim eles caem todos de novo
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O melhor para mim de VB é este esquema de 3 médios, Varela, Nico e Vasco. Para mim está encontrado o dínamo que faltava, o Vasco que salta logo na pressão e recupera metros com facilidade.
Com IJaime e Pepê ganhamos muito na circulação.
Agora um 9 finalizador, que espero seja SAMU e/ou Gul, temos tudo para brilhar.
Mesmo a "invenção" Galeno, em jogos em casa ou fora de menor dificuldade ajuda muito.
O calcanhar de aquiles soa de facto os centrais. Mas se vier um patrão, e mesmo que não venha DE, temos equipa par jogar bem! E jogar bem é ter mais hipóteses de ganhar. Pode-se fazer a festa com vinho da tasca, mas com Alvarinho fresquinho é muito mais fácil festejar.
Força VB.
Estarei aqui para apoiar nas horas menos boas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,087
18,396
Vila Nova de Gaia, 1975
Vítor Balls

Supertaça ganha aos Calimeros de forma épica.

Campeonato:
3 jogos 9 pontos. 7 golos marcados e 0 sofridos

Para início de campeonato melhor era impossível.

Gosto muito como pôs esta equipa a jogar, e gosto muito de o ouvir, direto, honesto e simples.

Amo-te meu Porto 💙
- Herdando aquele que alguns apelidaram de pior plantel dos últimos 10/20 anos;

- perdendo Taremi, Pepe, Evanilson, Xico;

- com Wendell e Pepê ainda a ser integrados;

- sem reforços "externos"...

Chapeau!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,169
237
“O que me deixa mais satisfeito é a maturidade da equipa”

Agradado com a exibição da equipa e com os reforços, Vítor Bruno já está em alerta para o clássico

“Uma equipa adulta, madura”, recheada de “jogadores sérios e honestos que respeitaram” o trabalho realizado “durante a semana”, conseguiu manter “um olhar muito vigilante” sobre o perigo que o Rio Ave podia causar e teve “o controlo do jogo” que venceu por 2-0. No final, Vítor Bruno apresentou-se “satisfeito” com “o grau de maturidade numa semana instável e difícil” em que a equipa técnica deu “o melhor para canalizar a atenção para o que é importante”.

Agora interessa pensar no clássico, que poderá ser “competitivo como na Supertaça”. “O Sporting poderá ou não adotar dinâmicas diferentes, nós também”, referiu o mister certo de que os adeptos assistirão a um “embate entre duas equipas fortes, com o vício de ganhar”, que terá “grau de dificuldade elevado” para todos os protagonistas.

Sobre o inevitável mercado de transferências e mais concretamente acerca de Deniz Gül e Samu Omorodion, os novos avançados do plantel, o técnico afirmou que “têm perfis diferentes” dos colegas de posição, “mas terão de competir” com eles por um lugar no onze inicial. “Estou brilhantemente satisfeito com tudo o que os jogadores que tenho me dão diariamente”, disse por último.

 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,855
11,994
Não é crítica direta ao VB mas a todos os treinadores que gostam de fazer substituições aos 89min... Foda-se!

Para quê? Parem lá com esse vírus pqp.
 
  • Like
Reações: Tunes e Viena

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Não é crítica direta ao VB mas a todos os treinadores que gostam de fazer substituições aos 89min... Foda-se!

Para quê? Parem lá com esse vírus pqp.

Há contratos que englobam prémios de jogo. Pode perfeitamente ser uma prenda para o jogador pelo trabalho efetuado durante a semana.
Eu, se fosse jogador, apreciaria o g€sto simbólico.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,255
5,225
Conquistas
1
Há contratos que englobam prémios de jogo. Pode perfeitamente ser uma prenda para o jogador pelo trabalho efetuado durante a semana.
Eu, se fosse jogador, apreciaria o g€sto simbólico.
Pode dar esse prémio, fazendo entrar aos 80. Dá o alegado prémio e o tempo ao jogador para se mostrar.
 
  • Like
Reações: Licha

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,007
29
Porto
Na época passada, por esta altura, já tínhamos perdido a supertaça e tínhamos 3 vitórias, no campeonato, pela margem mínima e com golos nos descontos, do Marcano.

À segunda jornada, contra o Farense, em que eu fui ao estádio, aquilo foi tão mau, mas tão mau, que eu chorei tanto o dinheiro que gastei naquilo e saí dali a jurar que dificilmente voltava ao estádio naquela época. E assim foi e assim não me enganei. Não voltei ao estádio e foi uma das épocas mais deprimentes que me lembro. Era tortura ver aquele Porto, mas mesmo assim um gajo é masoquista e viu todos os jogos na TV.

Esta época, pelo contrário, sente-se uma vibe totalmente oposta. A equipa parece alegre em campo, sabe o que está a fazer, produz e ganha convincentemente. Apesar de nem tudo estar perfeito e termos um longo caminho a percorrer, os sinais para já são positivos e trazem esperança de um futuro risonho.

2023/24: 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 6 golos marcados, 5 sofridos

2024/25: 4 jogos, 4 vitórias (1 título), 11 golos marcados, 3 sofridos
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,364
2,808
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Total apoio ao mister.
Gosto muito da forma de comunicar, estou a gostar da forma de jogar da equipa.
Só tenho uma dúvida: a preparação, em termos estratégicos, nos jogos grandes.
No final do jogo de Alvalade, terei uma opinião mais sólida.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,365
9,581
Porto
Já vimos que os jogadores estão com o treinador. Podem fazer tudo para destabilizar esta semana que só nos vão dar mais força para ir alvalade foder os lagartos novamente.
 
  • Love
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,711
Este próximo jogo em nada mexe com a imagem do VB.
Semana difícil desde logo por ser a última do mercado, sem ter reforços plenamente integrados e perder alguns jogadores de apoio que podiam ser opção depois da supertaça.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,315
4,491
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Independentemente do resultado em Alvalado:

"Não há derrotas quando é firme o passo, Ninguém fala em perder, ninguém recua..."

Se eles nos ganharem, estaremos cá na 2ª volta para ficar com o que é nosso.

Estou confiante para o jogo em Alvalade. São uma belíssima equipa, são fortes, têm um panzer na frente mas nós somos o Porto!