as deles estavam rotas. Diz a linda que a borbulha no rabo rebentava com qualquer peça de roupa.Pediu as calças emprestadas ao pai?!
as deles estavam rotas. Diz a linda que a borbulha no rabo rebentava com qualquer peça de roupa.Pediu as calças emprestadas ao pai?!
Ir para a B era o que o pirralho queria. Teria de ouvir o briefing personalizado de um adjunto à segunda feira e cumprir escrupulosamente o treino personalizado com um ‘mentor’ para rapidamente ficar em forma e poder ser avaliado pelo treinador principal. Caso o treinador principal não entenda que seja oportuno tem de continuar a trabalhar e dar o seu melhor como profissional exemplar que é. É muito simples, o FCPorto é uma sociedade organizada com normas e procedimentos, caso não sejam cumpridos só tem de se aplicar a lei do trabalho e processo disciplinar conforme as regras e assumir sanções pecuniárias ou não.Claro. E tu achas que ele ia aceitar isso? Já sei, vais dizer: ia para a equipa B. E nós mandávamos para a equipa B um jogador que acabou de ser comprado por 10 milhões e que é um dos mais bem pagos do plantel. Depois ficávamos sem jogador, sem dinheiro e sem substituto…. Sim, porque só temos dinheiro para pagar o ordenado do Fábio Vieira porque o Chico não vai estar no plantel….
E a verdade é que nas fotos em italia parece bastante triste.Muito triste com isto.
Nao fosse o Fcporto estava morto no futebol, a jogar no Ajax B, fomos buscà-lo, perdemos dinheiro ecele cagou completamente no clube e nos adeptos.
Desejo-lhe o mesmo que ele deseja aos portistas. Distancia.
A família Conceição enganou o clube e enganou os portistas.
Que disparate.Muito triste com isto.
Nao fosse o Fcporto estava morto no futebol, a jogar no Ajax B, fomos buscà-lo, perdemos dinheiro ecele cagou completamente no clube e nos adeptos.
Exacto, andava pelo banco de suplentes de um Ajax em queda.Que disparate.
Como é que perdemos dinheiro?Muito triste com isto.
Tudo o quê? Deu muito pouco ou quase nada. Muito longe de ficar sequer perto de ser um dos históricos que por cá passaram.obrigado por tudo chico
Isso foi nojento!Bons mesmo são aqueles que saem a custo 0, tipo:
Brahimi;
Herrera;
Marega;
Aboubakar;
Uribe;
Mbemba.
E podia falar do Marcano, Adrian Lopez, Nakajima...
Isso sim, negócios vintage...
Tens uma solução, passas à frente!Tu só choras, é absolutamente impressionante.
Então, já saiu por 30 milhões o nosso melhor activo ó profeta da desgraça?Tens uma solução, passas à frente!
Olha, eu estou-me a cagar para algumas opiniões aqui. A tua é uma delas.
Segue o meu concelho.Então, já saiu por 30 milhões o nosso melhor activo ó profeta da desgraça?
Continua para aí a carpir.
ConselhoSegue o meu concelho.