Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,773
4,902
Eu acho que a Juve no sistema que joga perdeu uma bela oportunidade de contratar o nosso melhor jogador Galeno. Fazia aquela lateral esquerda toda e mesmo na Champions o Motta estaria descansado. Mas o AVB rejeitou e bem a proposta porque sabe que o Galeno é verdadeiramente TOP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,151
24,162
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muito triste com isto.

Nao fosse o Fcporto estava morto no futebol, a jogar no Ajax B, fomos buscà-lo, perdemos dinheiro ecele cagou completamente no clube e nos adeptos.

Desejo-lhe o mesmo que ele deseja aos portistas. Distancia.

A família Conceição enganou o clube e enganou os portistas.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,400
1,162
Claro. E tu achas que ele ia aceitar isso? Já sei, vais dizer: ia para a equipa B. E nós mandávamos para a equipa B um jogador que acabou de ser comprado por 10 milhões e que é um dos mais bem pagos do plantel. Depois ficávamos sem jogador, sem dinheiro e sem substituto…. Sim, porque só temos dinheiro para pagar o ordenado do Fábio Vieira porque o Chico não vai estar no plantel….
Ir para a B era o que o pirralho queria. Teria de ouvir o briefing personalizado de um adjunto à segunda feira e cumprir escrupulosamente o treino personalizado com um ‘mentor’ para rapidamente ficar em forma e poder ser avaliado pelo treinador principal. Caso o treinador principal não entenda que seja oportuno tem de continuar a trabalhar e dar o seu melhor como profissional exemplar que é. É muito simples, o FCPorto é uma sociedade organizada com normas e procedimentos, caso não sejam cumpridos só tem de se aplicar a lei do trabalho e processo disciplinar conforme as regras e assumir sanções pecuniárias ou não.

O FCPorto mudou não é a anarquia demente que reinou até Maio último.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,559
21,023
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito triste com isto.

Nao fosse o Fcporto estava morto no futebol, a jogar no Ajax B, fomos buscà-lo, perdemos dinheiro ecele cagou completamente no clube e nos adeptos.

E a verdade é que nas fotos em italia parece bastante triste.

• Like
Reações: MartinsDragão

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Muito triste com isto.

Que disparate.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,797
46,622
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito triste com isto.

Como é que perdemos dinheiro?

• Like
Reações: Licha

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,437
2,442
Por ai
é uma pena, tudo o que envolve o Francisco Conceição

neste momento, so quero que ele não volte ao FC Porto em 2 anos saiu duas vezes do clube e fartaram se de ganhar dinheiro a custa disso...desta vez cheira-me que n levas nenhum e espero que não voltes, ja dizia o teu pai, para ser jogador do FCPorto n basta ter contrato. e espero nunca mais te ver a meter os pés vestido de azul e branco

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,309
11,052
Bons mesmo são aqueles que saem a custo 0, tipo:

Brahimi;
Herrera;
Marega;
Aboubakar;
Uribe;
Mbemba.

E podia falar do Marcano, Adrian Lopez, Nakajima...

Isso sim, negócios vintage...
Isso foi nojento!

E felizmente (a concretizar-se) o dossier Chico Conceição acabou por ser resolvido com mestria.

Eu não estou preocupado em comparar vendas dos 2 presidentes, o que me preocupa é a nossa saúde financeira e o aproveitamento dos outros clubes para com esse facto, que nos "obriga" a praticar preços de há 20 anos.
E desejo que o André recupere rapidamente o clube, porque é ultrajante ver transferências de autênticos pinos por 100M€ e ver as nossas jóias da coroa serem vendidos por 20s e 30s...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
10,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tens uma solução, passas à frente!

Olha, eu estou-me a cagar para algumas opiniões aqui. A tua é uma delas. ☺
Então, já saiu por 30 milhões o nosso melhor activo ó profeta da desgraça?

Continua para aí a carpir.