Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,906
8,463
A cada vídeo que vejo e análises de malta que sabe muito...fico com mais vontade de ver o Deniz.
Um PL com 1m90 e 83KG ter a agilidade e a técnica que ele tem com bola, a capacidade que tem de jogar nos corredores...Surreal.
É um avançado mais ao estilo do Evanilson, enquanto o Samu é um cavalo que no tugão ninguém terá hipóteses de parar.
Ansiosíssimo para o ver jogar.
Atenção que pelos vídeos o Samu ve-se que não é um jogador acabado nem pode ser com 20 anos

Ele com a bola controlada em corrida contra as defesas ve-se que perde ainda bastantes bolas nao devido ao fisico mas devia a uma técnica ainda não completamente desenvolvida

É preciso paciência com ele e ensinar-lhe

Nao é como o gyokeres que com a bola em corrida só o param com falta

E o seu pé nao dominante nao é tão bom como o gyokeres

Mas por isso um tem 20 anos e outro vai fazer 27

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,031
22,505
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Atenção que pelos vídeos o Samu ve-se que não é um jogador acabado nem pode ser com 20 anos

Ele com a bola controlada em corrida contra as defesas ve-se que perde ainda bastantes bolas nao devido ao fisico mas devia a uma técnica ainda não completamente desenvolvida

É preciso paciência com ele e ensinar-lhe

Nao é como o gyokeres que com a bola em corrida só o param com falta

E o seu pé nao dominante nao é tão bom como o gyokeres

Mas por isso um tem 20 anos e outro vai fazer 27
O Samu tem um grande defeito, está quase sempre com os apoios trocados.
Mas a potência e a força que tem, aliada a uma aceleração fenomenal...no tugão, dificilmente o vão parar.
Se fosse na Premier a coisa já não seria bem assim, mas se o VB e a equipa técnica conseguem melhorar alguns aspetos técnicos do Samu...temos um monstro que não fica cá por muito tempo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,963
41,392
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vejo muita gente a achar que é uma contratação para a equipa B. Eu cá tenho as minhas dúvidas que alguma vez calce na B sequer.

Posso estar enganado, mas vamos ver.
É para a A claramente. É bom que Namaso e Navarro façam pela vida. Ele e Samu vão querer mostrar

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,031
22,505
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A classe que o Gul tem em tudo o que faz...atencao a este menino.
Eu depois de ver um alguns videos diferentes dele entendi o que o nosso scouting viu nele.
Seja a PL,EE ou ED,fica tudo em campo e feito com uma classe anormal para quem tem 1m90 e 83kg.
Nao é normal ter a relação com bola que tem com o físico dele.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A classe que o Gul tem em tudo o que faz...atencao a este menino.
Eu depois de ver um alguns videos diferentes dele entendi o que o nosso scouting viu nele.
Seja a PL,EE ou ED,fica tudo em campo e feito com uma classe anormal para quem tem 1m90 e 83kg.
Nao é normal ter a relação com bola que tem com o físico dele.
Não vi videos nenhums. É uma especie de Hulk ainda jovem?

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,031
22,505
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não vi videos nenhums. É uma especie de Hulk ainda jovem?
Falta lhe muitas coisas para ser um Hulk.
Diria que o Gul é o jogador que o Namaso sempre sonhou ser,tem características perfeitas para jogar com o Samu ao lado.
O Samu é mais homem de area, com instinto matador aliado à sua capacidade de arrancar para cima da oposicao,o Gul é mais tecnico,sabe usar o corpo para ludibriar os defesas,tecnicamente forte e tem uma aceleracao tambem muito boa.
Diria que o Samu é o mais parecido com o Osimhen que vi nos ultimos anos,enquanto o Gul é mais parecido com o Evanilson se adaptarmos à realidade que estamos habituados, mas o Gul tem uma capacidade de jogar a EE e ED que o Eva nunca teve,por exemplo.
Nem me admirava de ver uma frente de ataque com Galeno,Samu e Gul mais descaido para a direita.

• Like
Reações: mantower

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,678
18,300
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falta lhe muitas coisas para ser um Hulk.
Diria que o Gul é o jogador que o Namaso sempre sonhou ser,tem características perfeitas para jogar com o Samu ao lado.
O Samu é mais homem de area, com instinto matador aliado à sua capacidade de arrancar para cima da oposicao,o Gul é mais tecnico,sabe usar o corpo para ludibriar os defesas,tecnicamente forte e tem uma aceleracao tambem muito boa.
Diria que o Samu é o mais parecido com o Osimhen que vi nos ultimos anos,enquanto o Gul é mais parecido com o Evanilson se adaptarmos à realidade que estamos habituados, mas o Gul tem uma capacidade de jogar a EE e ED que o Eva nunca teve,por exemplo.
Nem me admirava de ver uma frente de ataque com Galeno,Samu e Gul mais descaido para a direita.
Exato, ele tem jogado a extrema 2 avançado

• Like