6/7 dependendo se o Grujic sai ou não.Metade tinha uns 10 à frente dele.
6/7 dependendo se o Grujic sai ou não.Metade tinha uns 10 à frente dele.
Pimenta no cu do outro para mim é refrescoMas já curtes que a Juve pague 10M mais o Salario do Chico.
Como já disseram, baixa o salário para vir, por mim está ótimo assimTemos de ver o outro lado. Jogadores como o Fábio Vieira decidem jogos e isso tem impacto natural na classificação. As nossas probabilidades de sermos campeões e irmos à Liga dos Campeões aumentam muito com este craque.
Vai ser dinheiro ganho isto.
(E vai valorizar e muito os colegas, sobretudo os avançados).
Acho que nãoHoje houve novidades do Fabio?
Já não deve ser hojeVai ser anunciado nas próximas horas.
Mal posso esperar...nunca devia ter saído. Um dos nossosVai ser anunciado nas próximas horas.
TomorrowJá não deve ser hoje
Não é bem assim.São, inicialmente, 45 jogos a disputar.
Se formos à final da Taça de Portugal e à da Taça da Liga, serão 53.
A esses 53, juntar mais 2 por cada eliminatória que, à partida, disputaremos na LE.
Há os jogos de seleção para os que forem chamados.
Vão começar as semanas consecutivas com jogos duplos.
São 5 substituições por jogo.
Há lesões.
Há baixas de forma.
Há estratégias.
Há outros problemas.
Não faz qualquer sentido a conversa do: se vem este, aquele já não vai jogar; se vem aquele, não vai jogar aquele outro; este não pode ir para o banco; aquele tem que ser titular; etc.
Nenhum sentido.
____________________Não é bem assim.
Há tempo para todos, mas não há o mesmo tempo para todos. Não há "tempo de titular" para todos.
E isso tem de ser levado em conta na constituição do plantel.
Quer para gestão das expectativas dos jogadores, quer para optimização dos recursos utilizados.
Mais ou menos.____________________
Nada do que acabas de escrever invalida o que escrevi.
O meu ponto é esta constante tentativa de alguns adeptos na antecipação sobre quem joga, quem não joga, porque este veio, porque aquele foi, etc
O que hoje é uma realidade no onze, daqui a duas semanas será diferente.
O que daqui a duas semanas será a realidade no onze, dali a outras duas será diferente.
O onze que começou a época, será diferente daquele a meio e diferente daquele das últimas jornadas.
O onze faz-se a cada treino, a cada jogo.
Mediante o rendimento de cada um, lesões, abaixamento ou ganho de forma, ganho ou perca das oportunidades, problemas que surgem.
É apenas esse o meu ponto.
Segundo O Jogo iremos pagar a totalidade do salário.Ganhava 1.5M limpos.
Veremos quanto baixou. Ideal seria pra metade.
________________Mais ou menos.
Um Samu e um Gul não chegam nas mesmas condições ao plantel.
Assim como um Diogo Costa e um Samuel Portugal não começam a época em pé de igualdade.
Da mesma forma que há os treinos e os jogos, também há os estatutos e as qualidades intrínsecas...
Eu percebo o teu ponto.________________
Não estás a perceber o meu ponto.
O meu comentário está relacionado com a habitual necessidade e perda total de tempo de alguns adeptos, no início de cada época, em formar um "11", como se este fosse algo definitivo.
Este joga, este fica no banco, este entra, este sai, este fica de fora, etc
Ninguém sabe.
Nem mesmo o treinador sabe hoje qual será o "11" mais utilizado ao longo da época.
Há uma infinidade de variáveis.
Ao longo de cada treino, dia, semana, jogo, mês, época.
Vê-la tu que, por exemplo, neste preciso momento, um dos nossos avançados tem jogado recuado do lado esquerdo da defesa.
Quem o imaginava?
Tudo o que escrevestes é evidente e está certo, mas não é esse o meu ponto.
Ninguém sabe o que vai acontecer.
Hoje à tarde, durante o treino, um dos nossos supostos titulares pode ter uma qualquer lesão grave e ficar 5 meses de fora.
Uma das contratações pode ficar aquém do esperado, pode demorar a carburar ou mesmo não carburar de todo.
Um dos jogadores em quem ainda não depositamos tantas certezas pode surpreender de vez.
Não adianta a futurologia a cada início de época de se formar e formatar "11" definitivos.
Mais, a juntar a todas as variáveis, em Janeiro há uma outra variável: mercado aberto.
Ao longo de uma época, há momentos, há fases, há um pouco de tudo.
Isto faz lembrar a conversa habitual, em cada início de época, sobre qual o americano do basket que vai ficar de fora da ficha de jogo, como se fosse algo determinável e definitivo.