Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,093
AVB no elogio e o agradecimento a todos os envolvidos no negócio...

“Acima de tudo um grande sentido de cooperação entre os dois clubes e sigilo entre todas as pessoas que sabiam que a operação estava a acontecer. Só apenas dentro desse espírito de grande respeito profissional é que o negócio foi possível porque nos moldes e nas condições em que foi feito teríamos ainda mais clubes interessados no jogador e o FC Porto teria ficado fora do negócio. Um grande profissionalismo por parte do Atlético de Madrid, a quem temos de agradecer. No fundo, são nossos sócios neste negócio em que o FC Porto adquire 50% dos direitos económicos do jogador. Agradecer ao Miguel Ángel Gil pela dedicação e ao seu CEO que nos ajudou a que esta operação se realizasse nos moldes em que foi feita. Chega ao FC Porto um dos grandes jovens talentos do futebol mundial, estamos muito confiantes no que ele vai trazer a nível desportivo para o clube e desejamos-lhe o maior sucesso.”
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,242
Conquistas
1
AVB no elogio e o agradecimento a todos os envolvidos no negócio...

“Acima de tudo um grande sentido de cooperação entre os dois clubes e sigilo entre todas as pessoas que sabiam que a operação estava a acontecer. Só apenas dentro desse espírito de grande respeito profissional é que o negócio foi possível porque nos moldes e nas condições em que foi feito teríamos ainda mais clubes interessados no jogador e o FC Porto teria ficado fora do negócio. Um grande profissionalismo por parte do Atlético de Madrid, a quem temos de agradecer. No fundo, são nossos sócios neste negócio em que o FC Porto adquire 50% dos direitos económicos do jogador. Agradecer ao Miguel Ángel Gil pela dedicação e ao seu CEO que nos ajudou a que esta operação se realizasse nos moldes em que foi feita. Chega ao FC Porto um dos grandes jovens talentos do futebol mundial, estamos muito confiantes no que ele vai trazer a nível desportivo para o clube e desejamos-lhe o maior sucesso.”
Essas facilidades não se fazem sem contrapartidas, mas não acho preocupante. No mundo do futebol também temos de nos saber mexer.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nao esta entrosado com a equipa

Nao o podes por no 11 num jogo de dificuldade maxima
Se fosse o Haaland ou o Mbappe dirias o mesmo? Se o treinador perceber que o jogador está a léguas do Namaso a nível de qualidade, só tem de o meter no 11. Sábado será provavelmente o jogo mais difícil da época. Diria mais, se amanhã resolvêssemos a questão do central e ele chegasse cá no mesmo dia, era também logo no 11. Precisamos de um acréscimo de qualidade porque jogos como o da super taça em que invertemos um resultado de 3-0 são mesmo situações excecionais.
 
  • Like
Reações: hitman

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,526
1,432
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Também acho que o Samu deve ir para o 11 se o VB entender que isso será mais benéfico para a equipa do que jogar o Namaso. A questão do central é exatamente a mesma. Sábado é um jogo de grau de dificuldade muito elevado, pelo que se conseguimos melhorar a equipa tanto melhor
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
espero estar enganado mas acho que vai haver muita desilusão com este jogador.
Tem apenas 20 anos e receio estar ainda verde para um clube de topo e exigente como o nosso e a exigência vai ser grande pelo que custou.

Se fosse assim tao bom o Atletico não o deixava sair e preferia um empréstimo e nos Olímpicos era suplente do Ruiz... mas como disse espero estar enganado.

O Gul deixa me mais entusiasmado pelo valor que foi e prlo que vi em videos.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Nirvanes e quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,829
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
espero estar enganado mas acho que vai haver muita desilusão com este jogador.
Tem apenas 20 anos e receio estar ainda verde para um clube de topo e exigente como o nosso é a exigência vai ser grande pelo que custou.

Se fosse assim tao bom o Atletico não o deixava sair e preferia um empréstimo e nos Olímpicos era suplente do Ruiz... mas como disse espero estar enganado.

O Gul deixa me mais entusiasmado pelo valor que foi e prlo que vi em videos.
O Atlético tinha que deixar sair porque quer inscrever outros jogadores, não conseguia e gastou 100 milhões em avançados

E nos Olímpicos só era suplente do Ruiz porque o Ruiz tem uma histórico enorme de seleções, era capitão de equipa e um dos +23 a ir aos jogos
Não é só em Portugal que há estatuto; principalmente em relação a um puto
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,081
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
espero estar enganado mas acho que vai haver muita desilusão com este jogador.
Tem apenas 20 anos e receio estar ainda verde para um clube de topo e exigente como o nosso e a exigência vai ser grande pelo que custou.

Se fosse assim tao bom o Atletico não o deixava sair e preferia um empréstimo e nos Olímpicos era suplente do Ruiz... mas como disse espero estar enganado.

O Gul deixa me mais entusiasmado pelo valor que foi e prlo que vi em videos.
Se esperas estar enganado,como tens tantas certezas que vai haver muita desilusão?!
É normal que não seja um produto acabado,só tem 20anos....se nos com os velhos que tínhamos tbm falhavam e ninguém criticava,porque será diferente com este ou com o Gül??
Eu acho que ontem ele era menino com as oportunidades que falhamos e foram muitas,para meter lá dentro 2 ou 3batatas!! De caras....
 

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
909
2,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Eu já conseguia tão bem lembrar e dizer o nome Omorodion mas depois alguém aqui disse Omodorion e agora troco-me todo e nunca sei qual é qual fds
 
  • Haha
Reações: TesseracT