Calma com ele, é um grande passo e vai ter que se adaptar ao Peso do Fc. Porto
E como é que sabes que ele não vai jogar na A? O rapaz treinou hoje pela primeira vez...Não poderá ajudar na equipa B??
Melhor que não jogar na A
Temos , Samu, Namaso e navarro só pode jogar um creio que estão na linha da frenteE como é que sabes que ele não vai jogar na A? O rapaz treinou hoje pela primeira vez...
Vamos ver quais os planos. Não sabemos como será. Temos que ter paciência.Temos , Samu, Namaso e navarro só pode jogar um creio que estão na linha da frente
Entre bancada e equipa B era melhor a B , habituava-se ao futebol mais fisico portugues e ajudava os miúdos
Ou o Navarro...Será que vai ao wc ?
Entre ter o Franco a ocupar espaço no banco
O Deniz tem 1,90 e uns 80 e tal quilos...
Parece um jogador de basketO Deniz tem 1,90 e uns 80 e tal quilos...
Só para terem noção o monstro físico que é o Samu ao lado dele
80 e tal quilos não é nada de especial para essa altura.O Deniz tem 1,90 e uns 80 e tal quilos...
Só para terem noção o monstro físico que é o Samu ao lado dele
Já existe comunicado oficial do clube sobre os valores envolvidos?80 e tal quilos não é nada de especial para essa altura.
Onde leste isso ? 4.5 + 5.5Já existe comunicado oficial do clube sobre os valores envolvidos?
Será que eu li bem? 4.5M€ + 5.5M€ em objectivos?
É que pelas palavras do AVB, o Gul é mesmo um craque e só isso pode jusutificar estes valores ... por um jogador sa Suecia com 3 golos ...
Mas enfim ... se custar 5,5M€ quer dizer que se calhar até foi barato ...
São 4.5M + 500 mil euros em objetivosJá existe comunicado oficial do clube sobre os valores envolvidos?
Será que eu li bem? 4.5M€ + 5.5M€ em objectivos?
É que pelas palavras do AVB, o Gul é mesmo um craque e só isso pode jusutificar estes valores ... por um jogador sa Suecia com 3 golos ...
Mas enfim ... se custar 5,5M€ quer dizer que se calhar até foi barato ...
Não sei se foi em algum jornal ou no twitter ... ou até aqui no fórum ...Onde leste isso ? 4.5 + 5.5
São 4,5 + 0,5Não sei se foi em algum jornal ou no twitter ... ou até aqui no fórum ...
Mas como ninguém sabe muito dos negócios queria uma confirmação oficial ... Porque acho estranho 4.5+5.5M€ ... É um grande investimento ...
Tens a confirmação oficial? O valor foi anunciado em alguma notícia oficial?São 4.5M + 500 mil euros em objetivos
Total 5M