Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
42
Golos
23
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,400
31,216
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem dormiu com dificuldade ao saber que o Namaso é a sua concorrência mais forte 😇

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,086
1,601
“Ganhar títulos neste magnífico clube seria um sonho”

Samu Omorodion assistiu ao FC Porto-Rio Ave no Estádio do Dragão

Após 45 minutos ao lado de Deniz Gül a observar os novos companheiros de equipa, que iam vencendo o Rio Ave, Samu Omorodion revelou estar “arrepiado” com o ambiente de um estádio “muito bonito” e “repleto de adeptos que não param de apoiar a equipa”.

Naturalmente “muito contente” e ainda a recuperar da “experiência única e inesquecível” que viveu no relvado antes do encontro, no primeiro momento de contacto com o Mar Azul, o avançado afirmou ter um enorme desejo de calçar as chuteiras e “dar muitas alegrias aos adeptos”: “Tenho muita vontade de marcar golos, de os fazer desfrutar e de que criemos boas memórias juntos”.

Numa equipa que “sempre se destacou a nível nacional e internacional” e que “joga muito bom futebol”, o “sonho” é “ganhar títulos e a expectativa é de viver “uma grande época” de azul e branco.

O apoio vibrante que mexeu com as emoções
“Sinto-me arrepiado por estar aqui, tinha muita vontade de estar com os adeptos. O estádio é muito bonito e está de repleto de adeptos que não param de apoiar a equipa, estou muito contente.”

A apresentação no relvado
“Foi inesquecível, uma experiência única que vou recordar durante toda a minha vida. Estou muito agradecido ao público pela receção.”

A vontade de retribuir todo o carinho
“Mal posso esperar por equipar-me à Porto, jogar diante desta magnífica plateia e dar muitas alegrias aos adeptos. Tenho muita vontade de marcar golos, de os fazer desfrutar e de que criemos boas memórias juntos.”

O conhecimento prévio sobre o novo clube
“Vi alguns jogos na Champions e é uma equipa alegre que joga muito bom futebol e sempre se destacou a nível nacional e internacional. Já jogaram aqui muitos futebolistas do mais alto calibre do futebol mundial e espero estar ao nível deles.”

Ambição apontada aos títulos desde o primeiro dia
“Quero mostrar a minha melhor versão, ajudar a equipa no que for possível e dar muitas alegrias aos adeptos. Ganhar títulos neste magnífico clube seria um sonho e tenho a certeza que faremos uma grande época este ano.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,369
22,762
Zubizarreta na apresentação de Samu:

Um talento
:
“Ele confiou em nós e sabe que este é um grande clube em que pode continuar a crescer como futebolista. Nós sabemos que tem um potencial enorme para jogar com a camisola nove e estar na frente de ataque de forma a ajudar-nos a finalizar jogadas e a ganhar. É um jogador completo que também tem capacidade defensiva e vai ajudar-nos na pressão. Tem muito talento e acreditamos que este é o melhor sítio para crescer e desenvolver-se.”

Um número 9 moderno:
“Os avançados já não são só altos, grandes e rápidos. São também bons tecnicamente, sabem finalizar e criar e o Samu representa esses números 9 que fazem muito mais coisas do que simplesmente ser rematadores. Ele tem muitas coisas que já faz e ainda vai crescer sob uma grande exigência e com um público que empurra muito, mas exige muito também. Está preparado para corresponder a tudo isso.”

A política de contratação:
“Nós queremos jogadores que vistam a nossa camisola e façam os adeptos sentirem-se orgulhosos deles. Não interessa se são espanhóis ou suecos ou de qualquer outra nacionalidade, é o mesmo. Claro que sendo eu espanhol e vindo um jogador espanhol há sempre alguma ligação do ponto de vista emocional, mas para mim todos jogadores do FC Porto são os meus jogadores.”

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,979
3,610
30
Porto
Não sei porquê mas cheira-me que este ou o Deniz podem ser a surpresa no 11 para Alvalixo.

Da maneira que estamos a jogar precisamos de um avançado assim para ontem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,261
13,173
Zubizarreta na apresentação de Samu:

Um talento
:
“Ele confiou em nós e sabe que este é um grande clube em que pode continuar a crescer como futebolista. Nós sabemos que tem um potencial enorme para jogar com a camisola nove e estar na frente de ataque de forma a ajudar-nos a finalizar jogadas e a ganhar. É um jogador completo que também tem capacidade defensiva e vai ajudar-nos na pressão. Tem muito talento e acreditamos que este é o melhor sítio para crescer e desenvolver-se.”

Um número 9 moderno:
“Os avançados já não são só altos, grandes e rápidos. São também bons tecnicamente, sabem finalizar e criar e o Samu representa esses números 9 que fazem muito mais coisas do que simplesmente ser rematadores. Ele tem muitas coisas que já faz e ainda vai crescer sob uma grande exigência e com um público que empurra muito, mas exige muito também. Está preparado para corresponder a tudo isso.”

A política de contratação:
“Nós queremos jogadores que vistam a nossa camisola e façam os adeptos sentirem-se orgulhosos deles. Não interessa se são espanhóis ou suecos ou de qualquer outra nacionalidade, é o mesmo. Claro que sendo eu espanhol e vindo um jogador espanhol há sempre alguma ligação do ponto de vista emocional, mas para mim todos jogadores do FC Porto são os meus jogadores.”
A invasão espanhola

• Like
Reações: vitor oliveira