Ontem dormiu com dificuldade ao saber que o Namaso é a sua concorrência mais forte 

Se for o caso, tudo de bom para @DeepBlueSerá que o Deep não responde por já estar no scouting do Porto?
O Samu não é nenhum achado de scouting, esse é o Deniz Güelo.@DeepBlue conhecias o Samu?
Se sim qual a tua opinião?
Acho que disse estar de férias.Será que o Deep não responde por já estar no scouting do Porto?
Quero ver o pessoal a soletrar o nome dele no estádio quando for golo.
Fala que falas bem
O mais certo é o espanhol entrar no decorrer do jogo.Não sei porquê mas cheira-me que este ou o Deniz podem ser a surpresa no 11 para Alvalixo.
Da maneira que estamos a jogar precisamos de um avançado assim para ontem.
Vai ser só Samu.Quero ver o pessoal a soletrar o nome dele no estádio quando for golo.![]()
Imodium imodium..Quero ver o pessoal a soletrar o nome dele no estádio quando for golo.![]()
A invasão espanholaZubizarreta na apresentação de Samu:
Um talento:
“Ele confiou em nós e sabe que este é um grande clube em que pode continuar a crescer como futebolista. Nós sabemos que tem um potencial enorme para jogar com a camisola nove e estar na frente de ataque de forma a ajudar-nos a finalizar jogadas e a ganhar. É um jogador completo que também tem capacidade defensiva e vai ajudar-nos na pressão. Tem muito talento e acreditamos que este é o melhor sítio para crescer e desenvolver-se.”
Um número 9 moderno:
“Os avançados já não são só altos, grandes e rápidos. São também bons tecnicamente, sabem finalizar e criar e o Samu representa esses números 9 que fazem muito mais coisas do que simplesmente ser rematadores. Ele tem muitas coisas que já faz e ainda vai crescer sob uma grande exigência e com um público que empurra muito, mas exige muito também. Está preparado para corresponder a tudo isso.”
A política de contratação:
“Nós queremos jogadores que vistam a nossa camisola e façam os adeptos sentirem-se orgulhosos deles. Não interessa se são espanhóis ou suecos ou de qualquer outra nacionalidade, é o mesmo. Claro que sendo eu espanhol e vindo um jogador espanhol há sempre alguma ligação do ponto de vista emocional, mas para mim todos jogadores do FC Porto são os meus jogadores.”
S A M U easyQuero ver o pessoal a soletrar o nome dele no estádio quando for golo.![]()