Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,375
5,437
Conquistas
1
Foi porquê? Porque é o Zé Pedro? Aquilo foi mérito do Gyokeres simples. Por aí o Mateus Fernandes deu um erro no último golo.
O Gyokeres é um jogador com muitos méritos, melhor jogador do campeonato a época passada de longe. Por isso mesmo é que o Zé Pedro tendo hipótese de resolver o lance não devia ter hesitado. Precisamente por ser o Gyokeres, cujos méritos e características lhe são reconhecidas. Quando o Zé Pedro percebeu isso, secou-o por completo, tal como fez na final da Taça.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,266
2,309
Por ai
e preciso cuidado ao avaliar os defesas centrais quando nas laterais temos 2 buracos... desde que foram para la jogadores que defendem um pouco melhor; sendo 1 deles galeno (so por aqui ja se ve o nivel dos nossos defesas laterais....)
Ze Pedro e Otavio jogaram melhor

a partir dai se ele e realmente craque ou nao e outra coisa. ,mas devia ter limpado o chao com o Gyokeres quando ele arrancou
 
  • Like
Reações: revigres85

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,323
13,740
Só peço ao Zé Pedro que jogue sempre de chuteiras laranjas 🤣

Na época passada jogou com chuteiras laranjas e teve muito bem.

No sábado jogou a 1°parte com chuteiras pretas e fez algumas asneiras.

Na 2°parte mudou para as laranjas e voltou a jogar bem.
 
Última edição:
  • Haha
  • Like
Reações: revigres85 e BM

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,644
9,002
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É um dos que tem de saltar fora. Depois do espetáculo de horrores na 1.ª parte de Aveiro é ter terminado em grande nível, mostrou algumas desatenções vs Gil Vicente e hoje foi um fartote. Sempre mal posicionado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,640
É um jogador que tem muitas limitações. Continuo a achar que seria titular numa equipa de meio de tabela e não mais do que isso.
Ainda assim, nesta fase, parece ser claramente o central que inspira mais confiança porque é o mais regular. Isso é preocupante e diz muito da nossa necessidade de reforçar a defesa.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,844
39,315
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desde o início da época que tem estado muito fraco. Vários erros amadores e distrações.
Não rasgo o rapaz que custou para aí 1M€. Foi resgatado à B para ajudar a equipa A numa fase muito delicada da época e onde não havia sequer opções para o centro da defesa. É humilde e trabalhador.
Tem lugar no plantel como opção. Agora titular vamos lá ter calma! Demasiado curto ao nível do Cardoso.
Precisa de entrar urgentemente um patrão
 
  • Like
Reações: revigres85

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,909
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que eu sei é que custou 300 mil euros e não o vejo em nível inferior ao Otávio. São 3 jogos consecutivos a titular e nem 1 golo encaixado pela equipa. Para colocar as coisas em perspectiva. O ano passado só conseguimos fazer 3 jogos consecutivos sem sofrer golos em Janeiro.
Eu acho que precisamos de um jogador com outra capacidade no plantel, mas o Zé Pedro merece e muito fazer parte deste plantel.
 

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
537
1,091
Fez bom jogo, bem superior ao do Otávio.
O Nuhen a vir por mim o Zé continua, quem senta é o que está mais à esquerda.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,323
13,740
Falou-se na renovação até 2028 há uns 2 meses mas para já nada.

Se calhar após o mercado fechar.