Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
517
735
André Villas-Boas elogiou Zé Pedro, exemplo de que “o sucesso e o trabalho compensam”

“Um justo reconhecimento do trabalho bem feito”. É desta forma que André Villas-Boas descreve a renovação de Zé Pedro, um jogador que “desde que conquistou o seu espaço na equipa do FC Porto foi melhorando as exibições” e é a prova viva de que “o sucesso e o trabalho compensam”. Por tudo isto, “merece esta renovação e continuar com a camisola azul e branca ao peito”.

Meritocracia
“Acima de tudo é um justo reconhecimento do trabalho, um trabalho bem feito. Desde que conquistou o seu espaço na equipa do FC Porto foi melhorando as exibições e é um justo reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.”

Uma carreira exemplar
“Não há como não se apaixonar pela carreira do Zé Pedro, desde os distritais até à equipa principal do FC Porto. É um caminho revelador de que o sucesso e o trabalho compensam e assim tem sido a sua carreira, por isso merece esta renovação e continuar com a camisola azul e branca ao peito.”
É isto mesmo que eu penso, Parabéns Zé

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,593
17,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos um presidente e DD justas.

Ze PEdro tem dado tudo, é merecido.

Parabens

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Estou eu descansado a jantar com a família e de repente começa a tocar o hino do clube na sala.....ao início não percebi a razão. Afinal era a app do clube no meu tlm q disparou o hino com o anúncio da renovação deste rapaz. Ahahha

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Vamos ver se o excelentíssimo trabalho da direção tem correspondência dentro de campo. Espero que sábado faça o jogo da sua vida, isento de erros e muito focado. Nunca acreditei neste jogador, acho que falta muita qualidade individual, mas tiro-lhe o chapéu porque enquadrou-se no onze. Espero que rapidamente Pérez assuma o lugar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Estou eu descansado a jantar com a família e de repente começa a tocar o hino do clube na sala.....ao início não percebi a razão. Afinal era a app do clube no meu tlm q disparou o hino com o anúncio da renovação deste rapaz. Ahahha
Nao sei porque a minha app dá as notificações mas deixou de dar o hino..

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A renovação de contrato mais merecida das últimas épocas.
Parabéns Ze Pedro,quem sabe tens outro presente ja amanha.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Tem tanto de merecido como de oportuno!

Muito bem, o Presidente e seus Diretores!

O que não surpreende... :)