Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
A partir do momento que entrou no jogo, adeus Gyokeres. Pena a abordagem muito má no lance do 2-0.
Quando entrou no jogo já estavamos a perder 3-0.

No 2 e 3 golo ficou mal na fotografia.

Fez uma boa 2 parte... ele e a equipa.

Resumindo, precisamos de mais e melhor.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,295
21,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No primeiro lance é erro, ele devia ter matado logo ali a jogada com falta, agora ele deve -lhes ter passado duas coisas pela cabeça, uma eu tenho velocidade para o acompanhar ( não teve) a segunda se levo amarelo fico condicionado, estamos longe e deve chegar a compensação, se repararmos o JM desiste de acompanhar...
No segundo lance sim , já o desculpo um pouco mais...
Estou agora a rever o jogo na SportTV mais

Nesse lance o João Mário sem bola consegue ser mais lento que o Gyokeres com bola e a fazer uma curva maior para ir para a baliza...achei ridículo

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Nesse lance o João Mário sem bola consegue ser mais lento que o Gyokeres com bola e a fazer uma curva maior para ir para a baliza...achei ridículo
Mas ninguém a quase ninguém reparou nesse lance... Já tive oportunidade de rever o jogo e os erros dos nossos golos ...

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Quando entrou no jogo já estavamos a perder 3-0.

No 2 e 3 golo ficou mal na fotografia.

Fez uma boa 2 parte... ele e a equipa.

Resumindo, precisamos de mais e melhor.
É sempre melhor olhar para o lado negativo da coisa. Especialmente ser a 3ª vez que me respondes a argumentos diferentes sobre o Zé Pedro exactamente com a mesma merda de teoria.

Resumindo, precisas de mais e melhor que já soa a disco riscado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,283
22,780
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Precisamos dum central de categoria e apesar de tudo quem sai da equipa nem é o Zé Pedro.

O Otávio deixa-me nuns nervos...espero q cresça mas cresça fora da equipa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Eu discordo. Também é problema.

"Secou-o" quando ele acusou o desgaste físico. Não esquecer que ele veio de uma intervenção cirúrgica e começou a pré época tarde. Antes disso teve mas intervenções no segundo e terceiro golos.
Teve ele como teve um João Mário que para muitos é craque e vale dezenas de milhões.

Se todos os jogadores, vá lá, se uma maioria dos jogadores tivessem o rendimento médio do Zé Pedro e tivessem custado o que ele custou e ganhassem o que ele ganha, eramos o clube mais saudável financeiramente do país.

Também pode ser um problema, mas quando se gastou mais de 30 M em dois centrais que não fazem um, o Ze Pedro é a menor das minhas preocupações, até porque, e não é pormenor, Gyokeres não nascem como cogumelos..

Ontem o início do jogo foi um desnorte completo, colectivo, não foi individual, até o Inacio pareceu dominador no jogo aéreo quando tinhamos Grujic e companhia na área.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947

Isto.

O JM por ser da formação, tem sempre uma atenuante especial mas tem vindo a descer de rendimento de forma constante.

Não dá segurança nenhuma ao central e quando, supostamente devia ter na velocidade um dos seus maiores atributos, também ele foi comido pelo Gyokeres como se fosse um William Carvalho.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Isto.

O JM por ser da formação, tem sempre uma atenuante especial mas tem vindo a descer de rendimento de forma constante.

Não dá segurança nenhuma ao central e quando, supostamente devia ter na velocidade um dos seus maiores atributos, também ele foi comido pelo Gyokeres como se fosse um William Carvalho.
Por rendimento e garantias actuais, creio que já justifica em toda a linha apostar no Martim a defesa direito.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,283
Estádio do Dragão
Foi de muito menos a mais.

Nos primeiros duelos com o sueco parecia nem saber que adversário estava a defrontar tamanha a displicência com que abordou os lances, acabou por serenar da segunda parte em diante e termina com nota positiva.

Não vais cair Zé, podes abanar mas não te deixes esmorecer.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,475
4,746
diz me um central que nao falhe. Até os melhores.
è um central muito util.
Se conhecesse dizia, acredita!
Respeito a opinião, e até o acho comprometido com o jogo e com o trabalho, mas na minha modesta opinião creio que precisamos de mais qualidade naquele eixo.

MAAnada

Superior
26 Março 2016
80
27
Vejo aqui muitas pessoas a criticar, não esquecer que o nosso clube sempre foi feito com estes "craques" Jaimes Pachecos, Frascos, Emersons,Jorge Placidos etc... jogadores que muitos deles vinham de divisões secundárias e davam TODO por estas oportunidades. Para mim, o Zé Pedro é craque, teve os seus erros, mas não esquecer que defrontou um jogador de classe mundial. Deixo aqui uma pergunta:
Trocavam o Zé Pedro pelo Debast? Não esquecer que custou 16M€ + 5M€ em variaveis.

• Like
Reações: ricardofcp

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
É sempre melhor olhar para o lado negativo da coisa. Especialmente ser a 3ª vez que me respondes a argumentos diferentes sobre o Zé Pedro exactamente com a mesma merda de teoria.

Resumindo, precisas de mais e melhor que já soa a disco riscado.
Nem percebi que já tinha respondido 3x... eu a pensar que havia muitos fãs do Zé Pedro por aqui e afinal é sempre o mesmo!

Ficou na memória....

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Vejo aqui muitas pessoas a criticar, não esquecer que o nosso clube sempre foi feito com estes "craques" Jaimes Pachecos, Frascos, Emersons,Jorge Placidos etc... jogadores que muitos deles vinham de divisões secundárias e davam TODO por estas oportunidades. Para mim, o Zé Pedro é craque, teve os seus erros, mas não esquecer que defrontou um jogador de classe mundial. Deixo aqui uma pergunta:
Trocavam o Zé Pedro pelo Debast? Não esquecer que custou 16M€ + 5M€ em variaveis.
Ainda é cedo para avaliar o belga.. é um gajo com cartel e eles têm acertado nestas contratações

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,595
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Isto.

Uma coisa não invalida a outra.

E o Zé Pedro também deixa muito a desejar o terceiro golo dos lagartos.

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
819
33
Matosinhos ,1964
Revejam o Pepe no jogo em Alvalade na epoca passada. O Ze Pedro no lance do 2 golo e comido, mas no 3 nao considero. E o nosso melhor central

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,110
O Zé Pedro deu 1 erro ontem que foi achar que ganhava em velocidade ao Gyokeres...ali é falta.

Agora o 3° golo erro? Aquilo foi é mérito do Gyokeres.

Erros ontem vi 3. Zé Pedro que devia fazer falta. Debast que não tem nada de tentar cortar a bola daquela maneira. E o perú do guarda redes do Sporting que fica olhando em vez de recuar. O resto é mérito.