Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,403
1,978
Porto
Então achavam que devia continuar a jogar e criticavam a atual direcção por não renovar, quando ele só queria jogar no FCPINTO ?
E ainda acham que devia ter outra homenagem quando ele optou por se despedir com um video feito por alguém ao invés de o fazer perante os sócios?
 
  • Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,269
A verdade é que não me surpreendeu. Via-se claramente o alinhamento que havia entre Pepe, ex-treinador e ex-presidente. São os rostos do "regime" dos 19% que caíram nas eleições.

Depois disto, espero que se esqueçam as ideias de homenagens, porque esta gente achava que estava acima do clube.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,432
Porto
O Miguel Sousa Tavares já se "suicidou" depois da crónica que fez?
Se ainda fosse um viúvo eu até percebia agora ele...
O Miguel Sousa Tavares não viu a final da Taça Intercontinental, na qual nos sagramos bicampeões do mundo, porque tinha ido à caça. Não lhe despertou interesse o jogo. É um portista... especial.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E só come a história que ou era Porto ou mais ninguém, quem quer. Claro que esteve a ver o que aparecia, como passado um mês não apareceu merda nenhuma lá acabou a carreira, porque "era aqui ou em lado nenhum".
Não creio que seja verdade. Sendo o Al Nassr um «CR7 FC», o Pepe teria porta aberta para lá jogar. Se o mesmo queria isso, é outra questão...
 
  • Like
Reações: Viena e Edgar Siska

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,239
Conquistas
1
Vou contra a maré nestas críticas ao Pepe.

O AVB não disse que o Pepe não continuou porque o clube assim entendeu?


Mentiu?

Qual o dano em dizer que o Pepe não continuava porque o jogador assim entendeu? Eu respondo: nenhum.

Podemos acreditar que o AVB mentiu ou nisto:


"Um polígrafo iria bater no vermelho relativamente a um candidato"

Que o Pepe preza o Pinto da Costa não tenho dúvidas. Que o Pepe só tencionava continuar a carreira caso o PdC ganhasse é que já não acredito. Que o Pepe está ressentido com a actual direcção por não lhe terem feito proposta de renovação também acredito e acho normal - não acho, no entanto, que tenha sido correcto ignorar a chamada do Presidente, não quer a homenagem atende o telefone e explica porquê. O clube está no direito de não querer a sua continuidade e isso deve ser respeitado.
 
Última edição:

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,751
2,902
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vou contra a maré nestas críticas ao Pepe.

O AVB não disse que o Pepe não continuou porque o clube assim entendeu?


Mentiu?

Qual o dano em dizer que o Pepe não continuava porque o jogador assim entendeu? Eu respondo: nenhum.

Podemos acreditar que o AVB mentiu ou nisto:


"Um polígrafo iria bater no vermelho relativamente a um candidato"

Que o Pepe preza o Pinto da Costa não tenho dúvidas. Que o Pepe só tencionava continuar a carreira caso o PdC é que já não acredito. Que o Pepe está ressentido com a actual direcção por não lhe terem feito proposta de renovação também acredito e acho normal - não acho, no entanto, que tenha sido correcto ignorar a chamada do Presidente, não quer a homenagem atende o telefone e explica porquê. O clube está no direito de não querer a sua continuidade e isso deve ser respeitado.
O PdC é mentiroso até dizer algo que nos convém. Aí passa a ser super fiável.

O próprio AVB disse que o clube decidiu não continuar com o Pepe porque tinha grande peso na folha salarial.

Pepe não voltará a jogar no FC Porto, confirmou Villas-Boas
"Foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais, infelizmente, não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo respeito pela sua carreira", continuou.

Pepe não voltará a jogar no FC Porto, confirmou Villas-Boas
Como justificação, disse haver um "caminho diferente e também uma preocupação do novo FC Porto em reduzir a massa salarial e os custos." "Isto foi claramente explicado ao Pepe. Irá tomar a decisão que entender relativamente à sua carreira e as portas do FC Porto estarão sempre abertas para ele", garantiu o actual presidente dos "azuis e brancos".
 
  • Like
Reações: Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não creio que seja verdade. Sendo o Al Nassr um «CR7 FC», o Pepe teria porta aberta para lá jogar. Se o mesmo queria isso, é outra questão...
É um CR FC mas tem vagas limitadas para jogadores estrangeiros.
Quereriam eles gastar uma vaga num jogador de 42 anos?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Eu compreendo o Pepe na medida em que havia uma ligação forte entre ele e Pinto da Costa e sentiu que seria o fechar do ciclo.
É legítimo e não é por aqui que o portismo dele é posto em causa.

O que me fode é a conversa que ele teve aquando da despedida dando a ideia que só não continuou no clube porque a direcção não quis quando na realidade ele já tinha a ideia de que não iria continuar caso AVB vencesse as eleições.

Estas insinuações baratas é que deixam muito a desejar.
Com Pinto da Costa continuava? Pronto. Não há problema. Eu compreendo. Agora vir lançar a suspeição de que só não ficou porque não o quiseram cá é que já me deixa nas horas do caralho.

P.S. Não deixa de ser curioso o facto de ele se ter lesionado precisamente no dia em que AVB ganhou as eleições.
 
  • Like
Reações: dragon_lorde