|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
Acho que o Samu e o Gul vieram a pensar nisso.Aiii esta cobertura do estadio...Mete-me sempre un nojo.
Espero que nao demore muito a tal modernização do estádio.
O processo ofensivo do Sergio tornou-se previsível com os anos.Era isto que não conseguia compreender, porque não conseguíamos dominar completamente os jogos no Dragão?
È isto que tem que ser, domínio total. SC era um bom treinador, mas parece que para a imprensa era um mago do futebol, não era.
Por vezes, para a imprensa, era um mago, outras uma besta abruralhada e sem modos...Era isto que não conseguia compreender, porque não conseguíamos dominar completamente os jogos no Dragão?
È isto que tem que ser, domínio total. SC era um bom treinador, mas parece que para a imprensa era um mago do futebol, não era.
tem claramente aqui alguns filhos da puta a cuscarOh os cornudos bloquearam o acesso ao tópico da liga, ia lá bebericar um chorinho...
Mas isso também bate de frente com a teoria (comprovada) de que o SC tinha plenos poderes. Se tinha, com certeza não foi a politiquice que travou o Vasco.Talvez seja mesmo politiquice.... os últimos anos foram ricos nisso (e não só no tempo do SC)... por exemplo, porque raio o Seri nunca teve uma oportunidade na A, e foi logo despachado?
Sim conforme se viu na supertaça. Concordo. A melhorar.Por outro lado, continuo a ver aqui algumas lacunas na nossa organização defensiva, especialmente no duplo pivô.
Sempre que o adversário mete gente no espaço entre a linha lateral e o nosso médio,quase sempre essa bola entra. E o sporting é excelente em ganhar superioridade nesse tipo de espaços.
O Sérgio também alinhava nos empresáriosMas isso também bate de frente com a teoria (comprovada) de que o SC tinha plenos poderes. Se tinha, com certeza não foi a politiquice que travou o Vasco.
Precisamos de maior consistência para chegar nesse nível, mas estamos a caminho… esperoEste novo Porto faz lembrar os tempos de Bobby Robson.
Eu consigoNão consigo compreender a diferença do Jaime da época passada para esta.
Não consigo compreender como é que o Folha subiu primeiro à A que o Vasco, mesmo que não se tenha a totalidade do seu passe. O Vasco é literalmente o protótipo de jogador que o Sérgio ia querer no 11.