Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.56 Performance da Época
Jogos
19
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
354
802
Vamos ter um onze inicial com uma média de idades de cerca de 22/23 anos. Isto sim é preparar o futuro.

Enquanto os nossos rivais investem em jogadores caros de 24/25 anos, nós investimos em craques de 20 anos, com um elevadíssima margem de progressão e sem aquele receio de estar a chegar ao auge da sua carreira e de termos que o despachar.

• Like
Reações: pauloans

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
356
549
Melhor e com mais potencial

Aos 19 anos com 9 golos na laliga, gajo com enorme potencial e já com grande qualidade
Isso terá que demonstrar agora. O que disse foi em tom de brincadeira. Espero mesmo que ele seja bom, não conheço o percurso e o tipo de jogador não posso avaliar. Pelos vídeos parece ser rápido e é muito forte fisicamente. Investimento avultado mas que pelo tipo de jogador e pela sua idade pode ter um grande retorno desportivo e financeiro.

• Like
Reações: Regod

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Isto de trabalhar em segredo total, pensava que nuncs mais teríamos isto. Que jogada! Impossível não ficar entusiasmado.

Se o resto das movimentações se confirmarem temos equipa com todas as possibilidades de lutar pelo título já este ano

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim não me lembra nem Eusébio nem lukakus nem nada disso. Parece o Mantorras com mais jogo de cabeça 🙄😅 tem nome de personagem do game of thrones e vai complicar a vida ao pateiro. Só por isso já é bom. É um projeto de jogador, com bons pormenores e que precisará de ser bem trabalhado. Mas os moldes em que veio fazem acreditar que a mudança de presidente acabou por valer a pena.

Uma palavra para a administração do fórum. Toca a bloquear todos os insiders. Não servem para nada afinal 😥😥😅🤣🤣