Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,570
7,055
Por esta e que ninguém esperava.
Que o Samu seja muito feliz no NGC.
Tem tudo para brilhar com a nossa camisola e destruir as defesas aqui na tuga.
Falta o centralao, o LE e eventualmente um extremo apesar de ter muita esperança que o miúdo Caicedo pode chegar a A rapidamente.
Que o Peres e o Moura se confirmem o mais depressa possível..
Já agora se o Gruijc e o Eustáquio sairem venham de lá o Zaydou do fama.
Ficávamos com um plantel bem jeitoso.
Grande AVB, a trabalhar em prol do FCPorto.

• Like
Reações: pauloans

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,103
Do que vi, não concordo.

O Anha não é o típico avançado africano super potente e veloz. Daqueles que fazem a diferença nos escalões jovens e depois morrem no futebol sénior. Tem outras qualidades, bem interessantes. Apesar de ser muito forte também.

O Omorodion não me parece nada tosco, principalmente para o tipo de jogador que é. Tem muito mais potência e velocidade do que o Anha e logo aí já não os consigo comparar.

Mas há quem siga melhor ambos os jogadores do que eu. Por isso talvez esteja errado.
Sim o Anha não é tão rápido, é mais técnica, mas com Vitor Bruno não vejo um ponta de lança fraco fisicamente que não saiba aguentar os defesas. Provavelmente Navarro tem os dias contados. Namaso dá jeito pra suplente devido à polivalência. Seja como for o próprio sueco mostra isso...mas vindo dum campeonato assim não me convence.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,221
46,108
Conquistas
5
Muita força, muita luta mas não parece de todo ser tosco bem pelo contrário.
Joga bem de costas segurar bem a bola, e lá na frente e uma carga de trabalhos.
Bela aquisicao da estrutura, provavelmente sugerido pelo zubi...
Ele vai rebentar com as defesas no nosso campeonato...

Fábio Vieira a meter bolinhas teleguiadas

• Like
Reações: Regod e grandeFCP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,103
Por esta e que ninguém esperava.
Que o Samu seja muito feliz no NGC.
Tem tudo para brilhar com a nossa camisola e destruir as defesas aqui na tuga.
Falta o centralao, o LE e eventualmente um extremo apesar de ter muita esperança que o miúdo Caicedo pode chegar a A rapidamente.
Que o Peres e o Moura se confirmem o mais depressa possível..
Já agora se o Gruijc e o Eustáquio sairem venham de lá o Zaydou do fama.
Ficávamos com um plantel bem jeitoso.
Grande AVB, a trabalhar em prol do FCPorto.
Caicedo tá atrás do Tiago Andrade e Gonçalo Sousa.

• Like
Reações: grandeFCP

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Tanto insider, tanta pagina de instagram, tanto twitter, tantos vitors tintos e brunos andrades que sabem sempre tudo, e no fim, sabem bola.
O vitor tinto ainda vai ter o desplante de vir dizer que sabia que este jogador estava a ser negociado.. ahah
A fazer bluff... hábitos do poker! :D

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Gostei do modus operandi! Mas estou traumatizado com os negócios com o patético: Paulo Assunção (no sentido inverso), Oliver, Adrian Lopez...
Talvez queira dizer que o mendes se vai esforçar por trazer um melhor negócio para o Chico, ou que nós vamos baixar as exigências...
O patético, pelos vistos, comprou este Samu por 6M há um ano... é a parte que não gosto. Lembra o empréstimo com opção do Diogo Jota... o patético tinha o comprado por 7M, e passado um mês emprestou-nos com opção de 22M.

• Like
Reações: doctorgowned

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,925
15,361
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gostei do modus operandi! Mas estou traumatizado com os negócios com o patético: Paulo Assunção (no sentido inverso), Oliver, Adrian Lopez...
Talvez queira dizer que o mendes se vai esforçar por trazer um melhor negócio para o Chico, ou que nós vamos baixar as exigências...
O patético, pelos vistos, comprou este Samu por 6M há um ano... é a parte que não gosto. Lembra o empréstimo com opção do Diogo Jota... o patético tinha o comprado por 7M, e passado um mês emprestou-nos com opção de 22M.
É uma clara aposta no potencial.

Se o realiza aqui, é um game changer para o Porto e um bom ( no mínimo) negócio para o Atletico.
Se não o realizar, fizemos um mau negócio (pode ser péssimo se ainda compramos as outras %'s) e o Atletico continua seguro.

É arriscado, mas nas condições atuais do clube, não está nada mal.

• Like
Reações: fmorais92

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Não é um Taremi ou Jackson de pés, mas é muito potente, forte e rápido...mas claro que tem de melhorar muito. Mas não percebo neste caso a contratação do Gul.
Interessante ter Omorodion na A e Anha na B a titulares. Dois jogadores muito semelhantes.
Eu acredito que a contratação do Gul foi porque era um excelente negócio. Parece ser muito bom jogador, não é um ponta de lança, é melhor com os pés e igualmente rápido. O futebol moderno quer gente com caparro e estes dois trazem isso, mas apesar de parecerem semelhantes, parecem-me bem diferentes. Têm em comum o facto de serem altos, fortes e rápidos, só.