Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos jogos Porto Benfica lixou-nos quase sempre.... então aquele jogo na luz em que expulsou o Cardoso e queria expulsar o Carmo.

Vá para sombra, não faz falta nenhuma.
Ou aquele que quis dar penaltis e golos irregulares e teve que ser o Pinheiro a rectificar tudo no VAR

Um 1-1 que ele quis transformar em 4-1!!!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Estes gajos vão vender o melhor central que têm quando recusaram a ideia de vender o Morato há meia dúzia de dias? Estes gajos estão mesmo perdidos. A confirmar se é uma boa contratação do Palace e não deve ser muito caro

O que me custa a entender é que haja sempre alguem disposto a dar essa quantidade absurda por jogadores deles que fizeram meia duzia de jogos. Já pelo Morato também tinham dado 20. Isto depois da quantidade de flops que sairam de lá. Ou são noticias vindas directamente do dep de comunicaçao do benfica ou há uma aura encadeadora que leva clubes a cometerem loucuras por qualquer tralha deles
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que me custa a entender é que haja sempre alguem disposto a dar essa quantidade absurda por jogadores deles que fizeram meia duzia de jogos. Já pelo Morato também tinham dado 20. Isto depois da quantidade de flops que sairam de lá. Ou são noticias vindas directamente do dep de comunicaçao do benfica ou há uma aura encadeadora que leva clubes a cometerem loucuras por qualquer tralha deles
Há lavandaria Mendes
 
  • Like
Reações: Vinha e Dexter2020

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
O que me custa a entender é que haja sempre alguem disposto a dar essa quantidade absurda por jogadores deles que fizeram meia duzia de jogos. Já pelo Morato também tinham dado 20. Isto depois da quantidade de flops que sairam de lá. Ou são noticias vindas directamente do dep de comunicaçao do benfica ou há uma aura encadeadora que leva clubes a cometerem loucuras por qualquer tralha deles
Os corruptos a vender jogadores é um "case study"... Tem propostas por tudo o que mexe... os jogadores vem, não jogam e valorizam... é mesmo um caso de estudo.
Ainda agora o Neres... andamos aqui a dizer que os italianos são uns tesos, que só querem emprestados, que não querem pagar, só sondam mas nada... tivemos os exemplos das propostas ridículas pelo Galeno e pelo Xico, confirmadas por NGP.... e eles em 3 dias, 30M por um gajo, que (mal ou bem) joga de vez em quando.
Seja Mendilhões, seja o que for, mas eles é sempre a mexer
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Capa do Rascord - Benfica recusa 30M por Araújo

Bom, pensei que ainda fossem dar mais uma oportunidade ao Tono Silva, a ver se enganavam alguém... Mas pelos vistos esse já era e agora a estratégia é valorizar o Araújo...
 
  • Like
Reações: Vinha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Que eu saiba o Nápoles não está no carrossel e o empresário do Neres não é o Mendilhões.
Não estava a falar do Neres, estava a falar das ofertas do Morato e do Tiago Araujo. Mas seja como for tens razão, a lavandaria do Mendilhões não é a única do mercado. Nós cá até tínhamos duas locais, uma até era de família.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que eu saiba o Nápoles não está no carrossel e o empresário do Neres não é o Mendilhões.
O Neres não é lavandaria.
Ele é bom jogador. Foi claramente mal aproveitado.
Este ano, sem o Rafa, o Neres seria o melhor desequilibrador deles. Comigo seria sempre titular, mesmo que tivesse de deixar o Di Maria no banco.
 
  • Like
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
O Neres não é lavandaria.
Ele é bom jogador. Foi claramente mal aproveitado.
Este ano, sem o Rafa, o Neres seria o melhor desequilibrador deles. Comigo seria sempre titular, mesmo que tivesse de deixar o Di Maria no banco.
Eu concordo com isso... mas a minha questão é que também nós temos bons jogadores e não vejo estas propostas que eles tem.
Qualquer gajo deles tem propostas, seja Internacional, jogue ou não jogue, seja manco ou coxo.... propostas há sempre.
O Morato não joga é propostas de 20M
O Neres foi o que se viu
Agora este Tomás que é suplente... proposta de 30M

Baseado neste valores o Carmo não vale 15M??
O Galeno não vale 35-40M?
Mas propostas nem vê-las
Por exemplo, para o Xico... é empréstimos?!?!?!?

É isto que me faz muita confusão....
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Agora foram supostamente quase 30M€ que recusaram pelo...Tomás Araújo.

Ok. :rolleyes:
 
  • Haha
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu concordo com isso... mas a minha questão é que também nós temos bons jogadores e não vejo estas propostas que eles tem.
Qualquer gajo deles tem propostas, seja Internacional, jogue ou não jogue, seja manco ou coxo.... propostas há sempre.
O Morato não joga é propostas de 20M
O Neres foi o que se viu
Agora este Tomás que é suplente... proposta de 30M

Baseado neste valores o Carmo não vale 15M??
O Galeno não vale 35-40M?
Mas propostas nem vê-las
Por exemplo, para o Xico... é empréstimos?!?!?!?

É isto que me faz muita confusão....
Yap , ta algo de muito errado , já aos anos que é assim..algo nao bate bem.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Agora foram supostamente quase 30M€ que recusaram pelo...Tomás Araújo.

Ok. :rolleyes:
Depois da contestação ao Rui Costa por causa das vendas do João Neves e Neres, era mais que óbvio que ia surgir uma notícia destas só para dar a entender que o gajo tem pulso firme. 😂😂
O problema é que até os adeptos já começam a abrir os olhos.
 
  • Like
Reações: Vinha e DeZ

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,096
770
Para ser um bom central, tem de se ser um bom lider...e nos orcs tirando o otamerdas nao vejo ninguem... Nem o Ferro 2.0 ou Ferro 3.0 parecem ser bons lideres.