É nisto que faz falta ali alguém mais experiente. Ainda não houve um jogador do FC Porto a perguntar ao árbitro se não há cartões para o Tondela...Amarelos não tem?
É nisto que faz falta ali alguém mais experiente. Ainda não houve um jogador do FC Porto a perguntar ao árbitro se não há cartões para o Tondela...Amarelos não tem?
Aliás este projecto de formação em contexto de competição profissional só é possivel se se conseguir a manutenção....é que há por aqui - não é claramente o teu caso - uns «puristas» da formação que acham que a equipa deve ser composta toda por jogadores da formação, sem experiência neste contexto...Claro. Daí eu "bater sempre" naqueles que querem despachar a todo o custo jogadores mais experientes. Fazem falta e nesta liga muito mais. Tem que haver equilíbrio para conseguir o principal objetivo: manutenção.
Vamos ver. Depois pode ficar curto nos sub-19.Em teoria sim. Mas eu acho que a intenção é subir o Fajardo dos juniores a meio da época
Tem que ir amadurecendo jogando. Tanto ele como os outrosO André está ainda muito verde, ussumane onde está? Eu gosto dele.. o João Teixeira tenho de ver nestes jogos, para ver a rotação...
Se perguntar leva ele amarelo.É nisto que faz falta ali alguém mais experiente. Ainda não houve um jogador do FC Porto a perguntar ao árbitro se não há cartões para o Tondela...
Obviamente. Descer de divisão seria calamitoso. Para não acontecer tem que haver um grande equilíbrio de forças, experiências e qualidades na equipa.Aliás este projecto de formação em contexto de competição profissional só é possivel se se conseguir a manutenção....é que há por aqui - não é claramente o teu caso - uns «puristas» da formação que acham que a equipa deve ser composta toda por jogadores da formação, sem experiência neste contexto...
E já te esqueceste das exibições da época passada? É normal um miúdo que está na sua primeira época de sénior ter estas oscilações de rendimento. É preciso ter calmaPortanto não bastou na jornada anterior?
Vamos andar de frango em frango ok
Não tem sido por aqui. A equipa está a tentar mas há uma série de factores que não estão favoráveis.Faz-me muita impressão a falta de garra e “nervo” dos jogadores jovens do Porto…não pode ser…jogador do Porto tem de ter essas características desde os 10 anos…
Nos sub19 ficam 3 opções: Leonardo Santos, Mateus Mide e Tiago Sousa. No ano passado ficamos bem piorVamos ver. Depois pode ficar curto nos sub-19.
Se tivesse 4 braçosmais uma vez diogo podia ter feito mais