#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: CD Tondela-FC Porto B 2-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Claro. Daí eu "bater sempre" naqueles que querem despachar a todo o custo jogadores mais experientes. Fazem falta e nesta liga muito mais. Tem que haver equilíbrio para conseguir o principal objetivo: manutenção.
Aliás este projecto de formação em contexto de competição profissional só é possivel se se conseguir a manutenção....é que há por aqui - não é claramente o teu caso - uns «puristas» da formação que acham que a equipa deve ser composta toda por jogadores da formação, sem experiência neste contexto...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Aliás este projecto de formação em contexto de competição profissional só é possivel se se conseguir a manutenção....é que há por aqui - não é claramente o teu caso - uns «puristas» da formação que acham que a equipa deve ser composta toda por jogadores da formação, sem experiência neste contexto...
Obviamente. Descer de divisão seria calamitoso. Para não acontecer tem que haver um grande equilíbrio de forças, experiências e qualidades na equipa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Faz-me muita impressão a falta de garra e “nervo” dos jogadores jovens do Porto…não pode ser…jogador do Porto tem de ter essas características desde os 10 anos…
Não tem sido por aqui. A equipa está a tentar mas há uma série de factores que não estão favoráveis.

Estado
Não está aberto para novas respostas.