Liberal Party error sees 100 candidates miss Australia election
More than 100 candidates cannot run in New South Wales after the Liberal party misses a nomination deadline.

Então devias aprofundar mais. O Xandão não é pró-Lula, até porque sempre esteve associado ao centro-direita no Brasil e foi o Temer que o nomeou, inclusive chegou a ocupar o cargo de ministro da justiça no governo deste.
Fiquei com curiosidade sobre quem era este Juiz, Alexandre de Moraes, que queria exigir ao X e ao Musk entrega de dados, de contas e utilizadores. Isso originou a que o X deixasse a sede fisica que tinha Brasil.
Fui ver então o perfil, do Juiz em causa. Encontrei uma sucessão de broches aos ministros, ao lula, só falta dar-lhes o cu online. A separação de um Juiz ao poder politico, é essencial numa democracia, pelo menos enquanto ainda estão em funções .
Se têm dúvidas verifiquem por vocês, se isto é um comportamento normal num juiz
Estás a dizer-me que é corrupto então ?Então devias aprofundar mais. O Xandão não é pró-Lula, até porque sempre esteve associado ao centro-direita no Brasil e foi o Temer que o nomeou, inclusive chegou a ocupar o cargo de ministro da justiça no governo deste.
Além do mais, votou frequentemente a favor da prisão do Lula, e já teve inúmeros imbróglios com o cachaceiro.
Em síntese, o Xandão só tem em conta os seus próprios interesses. O Bolsonaro, quando ficava com medo dele, também lhe fazia fellatios.