O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
“Quero dar muitas alegrias aos portistas”
Felipe Silva é reforço do FC Porto B por empréstimo com opção de compra
Trocar o Gil Vicente pela equipa B de “um clube gigante” deixou Felipe Silva “muito feliz”, “realizado” e ansioso por “poder sentir o calor dos adeptos”. Cedido pelos barcelenses ao FC Porto B com opção de compra, o defesa brasileiro pretende “ajudar os companheiros dentro do campo” e promete “deixar a vida dentro do campo” para cumprir o “objetivo de chegar à equipa principal”. “Quando chegar o meu momento estarei preparado”, garante o esquerdino de 22 anos.
Expetativas elevadas
“As expetativas são as maiores possíveis, o FC Porto é um clube gigante e sinto-me muito feliz por vestir esta camisola, por viver este ambiente e poder sentir o calor dos adeptos. Estou muito feliz, sinto-me realizado e pretendo dar muitas alegrias aos portistas.”
Segundo ano na Europa
“Ter chegado à Europa foi muito bom para o meu amadurecimento, cresci muito como jogador e como pessoa, aprendi muitas coisas que vou levar comigo para continuar a evoluir todos os dias, cada vez mais, para poder ajudar os meus companheiros dentro do campo.”
Regresso ao Dragão
“É uma energia surreal, eu na altura comentei com os meus colegas no banco de suplentes que adorava estar dentro de campo com as bancadas a apoiar-me. É uma sensação única e quando chegar o meu momento estarei preparado.”
Metas bem definidas
“Venho para a equipa B, mas o meu objetivo é chegar à equipa principal e vou dar o meu melhor diariamente para conseguir chegar à equipa A.”
Garantia aos adeptos
“Vou deixar a vida dentro do campo, vou dar sempre o meu melhor e estou pronto para ajudar os meus companheiros a estarmos todos unidos sempre que vestirmos a camisola do FC Porto. Quero dar muitas alegrias aos portistas.”