Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,934
10,564
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vão receber 40 milhões de euros da Emirates por cinco anos. Um valor muito bom para um patrocínio de camisola. Nisto estão a trabalhar bem e a aproveitar a dimensão que têm. Era aqui que acho que a administração PdC já não tinha dedo nenhum para saber vender a marca Porto. Esta nova administração dá me esperança de pelo menos aproximar nos do valor que os orcs conseguem explorar.
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
519
1,071
«Não, de todo. Perdemos no domingo, assim que o Benfica perde ou até empata há sempre discussão, ruído em torno do clube. Não é o meu trabalho, o meu trabalho é manter-me calmo, preparar a equipa, é o que está na minha cabeça neste momento. Estou no futebol há demasiado tempo para ficar afetado com estas discussões. Aceito completamente, mas não pensem que me afeta de maneira alguma. De todo», disse o treinador alemão, em conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Casa Pia.”
Discurso sereno e tranquilo de Chamite.
…Benfica 5-0 Casa Pia
Pavlidis a bisar, no final do jogo Marcos Leonardo pica o ponto.
Menos de 10 faltas cometidas pelo Casa Pia.
No máximo 2 amarelos.
Onda vermelha a nascer, Rogerball de volta.
Façam as vossas apostas…
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,878
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
«Não, de todo. Perdemos no domingo, assim que o Benfica perde ou até empata há sempre discussão, ruído em torno do clube. Não é o meu trabalho, o meu trabalho é manter-me calmo, preparar a equipa, é o que está na minha cabeça neste momento. Estou no futebol há demasiado tempo para ficar afetado com estas discussões. Aceito completamente, mas não pensem que me afeta de maneira alguma. De todo», disse o treinador alemão, em conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Casa Pia.”
Discurso sereno e tranquilo de Chamite.
…Benfica 5-0 Casa Pia
Pavlidis a bisar, no final do jogo Marcos Leonardo pica o ponto.
Menos de 10 faltas cometidas pelo Casa Pia.
No máximo 2 amarelos.
Onda vermelha a nascer, Rogerball de volta.
Façam as vossas apostas…
Dinheiro fácil.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,559
10,371
«Não, de todo. Perdemos no domingo, assim que o Benfica perde ou até empata há sempre discussão, ruído em torno do clube. Não é o meu trabalho, o meu trabalho é manter-me calmo, preparar a equipa, é o que está na minha cabeça neste momento. Estou no futebol há demasiado tempo para ficar afetado com estas discussões. Aceito completamente, mas não pensem que me afeta de maneira alguma. De todo», disse o treinador alemão, em conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Casa Pia.”
Discurso sereno e tranquilo de Chamite.
…Benfica 5-0 Casa Pia
Pavlidis a bisar, no final do jogo Marcos Leonardo pica o ponto.
Menos de 10 faltas cometidas pelo Casa Pia.
No máximo 2 amarelos.
Onda vermelha a nascer, Rogerball de volta.
Façam as vossas apostas…
Ou isso ... ou o plantel bem mandado joga um peido, marca aos 88 minutos, e no fim do jogo, não há já condições para o Schmidt ficar.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814

Sinceramente não entendo nada do que se passa por lá!
Efectivamente eles sao a equipa que mais tem vendido, tambem são a que mais tem comprado e a que mais gasta, mas mesmo assim, não explica tanta necessidade para fazer dinheiro...

segundo dados do TM:
18/19-> gastos: menos de 27, vendas: 72!
19/20-> gastos: menos de 64, vendas: 240!
20/21-> gastos: menos de 115, vendas: 81!
21/22-> gastos: menos de 25, vendas: 50!
22/23-> gastos: menos de 114, vendas: 276!
23/24-> gastos: menos de 97, vendas: 118!
24/25-> gastos: menos de 41, vendas: 63!

Ou seja, percebo que tenham que ter mais vendas que gastos, mas é necessario venderem assim tanto e continuarem a ter que vender?
O post refere que querem faturar mais 50M, ja excluindo a venda do neres... ou seja, os 63 actuais, na verdade, representam prai 85-90M... sendo que nao se vem movimentacoes no sentido de irem buscar mais alguem.
Fdx ando eu aqui há anos a explicar o fenómeno… sinto que msg não passa.
 

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
186
271
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Agora está a rebentar que desviaram o Ioannidis dos calimeros justificando a saída do Neres.

Quando vejo esta gente nos mercados só me lembro do que podia ter sido a vinda do Cavani, tudo casos de policia financeira.

veremos o que se fala esta noite, mas talvez seja pólvora seca
 
  • Like
Reações: Regod

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Livram-se de um dos jogadores que mais desiquilibra deles.
Eu diria que era mesmo o maior desequilibrador que tinham.

O Di Maria já não tem a velocidade de outros tempos. Já para não falar que defensivamente é menos 1.

Custa-me entender, mas ainda bem que é assim. O próximo a querer saltar fora deve ser o Kokçu, se bem que este não tem este caso é um bocadinho diferente. Para quem ia ser o melhor jogador de sempre e arredores, ainda não vi nada que justificasse a construção da equipa à sua volta.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Que pena estes cagalhões receberem o Casa Pia!

Rafa saiu a custo zero
Neres está a ser expulso
João Neves vendido
Rolheiser está lesionado
Tia Maria lesionada está
Centrais indefinidos e numa forma horrível
Laterais iguais aos centrais

Amanhã a esperança deles será a tensão do mijo do Renatinho... E esperar que o Prestianni e o Pavlidis façam algo que se veja

Porque ser na Luz o ambiente pode ainda ser pior para a equipa da casa

Apesar de tudo... O Casa Pia na época passada, no início do campeonato, empatou na ETAR! E apesar de terem perdido na semana passada com o Boavista, foram melhores em campo, vem se podem queixar da arbitragem, e jogaram debaixo de muito calor (amanhã é às 20h30)

O Casa Pia joga com 3 centrais. E acredito que neste jogo vai fazer um 5 4 1, e muitas vezes atacam num 3 4 3. Não me aprece mal que o Casa Pia aposte numa postura mais arrojada e de equipa subida. Isso pode correr mal frente aos lagartos mas não acredito que corra mal frente aos 11 boifiquiero de amanhã

Cheira-me que os bois vão jogar com:

Trubin

Bah António Silva Otamendi Carreras

Renato Kokcu Florentino Aursnes

Prestianni Pavlidis

Algo deste género! Quase sem nenhum criativo. Só o garoto argentino. E vai já castigar quase toda a defesa. E esta defesa deve estar num forma horrível.

Veremos!

Amanhã acontecerão uma de três coisas:

1) ou dão uma goleada
2) ou a arbitragem vai ter de resolver
3) não ganham

Não vejo meio termo possível! Uma vitória a jogar razoável a ganhar por 2 ou 3 a zero é algo em que não acredito!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A gestão deste clube é mesmo inqualificável

Mas pronto, cada casa com os seus problemas
 
  • Like
Reações: Moreira

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A gestão deste clube é mesmo inqualificável

Mas pronto, cada casa com os seus problemas
Nunca mais vendem o Neres? Cheira-me que os tais 30 milhões dos jornais tugas são peta! O Nápoles deve estar a oferecer uns 17/18 com uns 7/8 de objetivos. O Presidente deles é fodido.

Espero mesmo muito que vá embora... Por valores, no máximo, como os que referi...

E, já agora, que o outro grego vá para Inglaterra e não para a segunda circular...