A brasileira tem uma voz de desenho animado. Mas gosto de ver lá também.fui eu mas não é preciso agradecer, aqueles brasileiros (e um deles era uma mulher) percebem muito mais de futebol que os da sportv.
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
A brasileira tem uma voz de desenho animado. Mas gosto de ver lá também.fui eu mas não é preciso agradecer, aqueles brasileiros (e um deles era uma mulher) percebem muito mais de futebol que os da sportv.
Pá, percebo o teu racional mas sinceramente acho q o Danilo está demasiado pesado e sem flexibilidade para o futebol actual.Fizestes me rir.
Eu entendo que um central se souber posicionar a velocidade não é a mais importante. Olha o Aloisio, não era muito rápido mas em termos posicionamento era top! Parecia que tinha visto o jogo no dia anterior e sabia com antecedência onde as bolas caiam. O Bicho também.
Precisamos de alguém com voz de comando na defesa.
Os da sportv devem estar no cu da tabela dos comentários desportivos mundiais, aquilo é miserável.fui eu mas não é preciso agradecer, aqueles brasileiros (e um deles era uma mulher) percebem muito mais de futebol que os da sportv.
Em vez do Franco até o Saci Perêrê se safava...Depois do vermelho podia bem ter entrado em vez do Franco...
O Otávio é leve e flexível. Faz merda de pé esquerdo, pé direito, de cabeça, é um espectáculo.Pá, percebo o teu racional mas sinceramente acho q o Danilo está demasiado pesado e sem flexibilidade para o futebol actual.
Com 3 centrais em Paris acaba por conseguir esconder as lacunas mas no nosso modelo acho mesmo q nao tem perfil.
Eu gostava era de pôr o cérebro do Danilo que é um homem inteligente no crânio do Otávio q coitadinho....
Precisa de dois. Como está não pode ser.O melhor do Porto foi o Galeno, a meu ver. Menção honrosa para o Iván Jaime.
Exibição q.b. do Porto, penso que precisa dum defesa central.
Tá bem, mas em Inglaterra é raro chover!A liga tem muito dinheiro
Ter grandes relvados é muito importante para se vender o futebol português
Vejam a liga inglesa, parecem tapetes em 99% dos jogos
Sem calor exagerado? Estava horrível!!!Bom 11... Gosto do esquema... Este relvado é horrível mas seria péssimo no Inverno... Dia soalheiro... Sem calor exagerado... Sem muito vento...
Adversário a dar tudo, duríssimo, super fechado, boifiquistas, com Veríssimo no apito... Temos de dar tudo, com cabeça! Evitar aquela desatenção na ala esquerda.
Jogo crucial!
Vamos!
Estou confiante.
Pois, já ouvi dizer que sim, não tive essa perceção na altura, pensei que não estivesse assim tão mau, via os jogadores a correr com intensidade...Sem calor exagerado? Estava horrível!!!