CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Bom 11... Gosto do esquema... Este relvado é horrível mas seria péssimo no Inverno... Dia soalheiro... Sem calor exagerado... Sem muito vento...

Adversário a dar tudo, duríssimo, super fechado, boifiquistas, com Veríssimo no apito... Temos de dar tudo, com cabeça! Evitar aquela desatenção na ala esquerda.

Jogo crucial!

Vamos!

Estou confiante.

• Like
Reações: Linkx

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,942
5,908
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ideia de galene a de é estúpida
Não é assim tão estupida...é um jogador com bons numeros ofensivos mas falha muito...então recuado no campo arrisca quando sabe quando pode dar alguma coisa...isso faz o jogador ser mais acertivo...

Nestes jogos passas 90min ao ataque, por isso o nivel defensivo dele não precisa de ser muito bom, basta ser suficiente para apoiar...ali naquele lance o Otávio foi ridiculo, e acho que o Varela devia estar mais no meio dos centrais para eles descaírem para a lateral...

• Like
Reações: fmorais92

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,751
21,769
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pah, n sei se era um risco, mas temos de os deixar subir nem que seja entregando a bola... é que com uma linha de 7 é quase impossível

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,162
5,297
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estão mesmo a chorar pq o Santa Clara defende com 7 ou 10 jogadores?
A única ocasião de golo foi deles

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: masko e Bitaites

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,007
4,504
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Precisamos reforçar a nossa defesa, urgentemente. E agora estamos sem um PL para o nível do nosso clube. Espero que esta semana tratem disso, porque iremos sofrer com jogos destes sem que isto seja corrigido.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,675
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu acho que se metemos mais pressão, pior é. Temos de as atrair em bloco médio, se não é “só” estacionar o autocarro e sair com duas motas em 2vs2

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,112
8,724
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A jogar assim caguem nisso, mais tarde ou mais cedo vamos comer numa transição.
Mais paciência com bola, eles vão cometer erro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é assim tão estupida...é um jogador com bons numeros ofensivos mas falha muito...então recuado no campo arrisca quando sabe quando pode dar alguma coisa...isso faz o jogador ser mais acertivo...

Nestes jogos passas 90min ao ataque, por isso o nivel defensivo dele não precisa de ser muito bom, basta ser suficiente para apoiar...ali naquele lance o Otávio foi ridiculo, e acho que o Varela devia estar mais no meio dos centrais para eles descaírem para a lateral...
É, fora de casa é, mesmo em casa....

Não gosto

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Os filhos da puta a demorarem a entrada dos adeptos do FCPorto...

E estamos a jogar contra o vento...

O Santa entrou com toda a intensidade... Mas só conseguiram algo numa desatenção nossa...

Vamos continuando a pautar o nosso jogo...

Estado
Não está aberto para novas respostas.