CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,962
12,122
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É apenas a constatação de um facto. Ver portistas (pelo me os dizem-se) a torcer pelo mau do Porto foi algo que nunca imaginei ver, mas é o que temos. Com o tempo passa-lhes!
Não são portistas. São pintistas e hoje tivemos também a confirmação disse ao ver a bacanda dos SD tão despida. Quando não mete dinheiro ou culto de personalidade, o símbolo dos Porto esvazia para essa gente.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,179
1,788
Há que ganhar, muitas ausências seja dos que cá estão e o que precisa ser reforçado.

Mérito para a tranquilidade que conseguimos a vitória e para a análise sincera do VB no final. Não gostou da segunda parte, nem eu.

Preferia Carmo sinceramente, melhor a sair a jogar, melhor no jogo aéreo, mais lento sim mas não assim tanto. Vêm com confiança, não tem o peso da crucificação que foi feita pelo ex treinador.

O Otávio enganou bem, idem idem para Navarro, este não conseguia controlar uma bola, pés de chumbo.

• Like
Reações: cybersoze35

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,546
7,091
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Na relva de areia vulcânica medicada do São Miguel, vitória por cima da exibição em horário horrível ainda mais a uma 6ª feira de Agosto. Sempre deslocação complicada.

Ganhando mas o alerta para a consciência do que realmente se tem e não tem, do que se precisa em várias posições (defesa “toda” a começar por central patrão, avançado para muitos golos, e até talvez mais um médio acautelando mais saídas).

Ficar com os Vasquinhos.
O Matos, no banco deles...surreal. Nem sabia mesmo que treinava lá, e já com o feito da época passada na 2ª Liga. Perdi-lhe o rasto há muito. Puto da Amadora, lembro quando “chorava” por ir para Campo Maior e depois naquele Setúbal dos ordenados em atraso mas vaidosão com o Audi A3 na altura. Grandes histórias. Primo de uma ex-. Reservado, nunca pensei que chegaria a treinador, quanto mais a uma 1ª divisão. E nos Açores, avião todas as 2 semanas...

O nosso, o Sousa, uma pequena grande rocha para nunca rachar. Como se instala na equipa, como protege bola, como quer e deseja, tanto para crescer nesta vontade tremenda.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,095
11,063
E joga na principal? Wtf.
Isso não tem nada a ver, o Gonçalo Sousa jogou e foi o primeiro a treinar o ano passado e praticamente não teve rendimento. Quem vê a B sabe que o Vasco teve noutro nível e depois abaixo Rodrigo Pinheiro, Wendel e um pouco Marcus. Gabi teve melhor que o Martim no que jogou. Mesmo o Mora foi momentos.

O Martim e Gonçalo foram aposta pelo potencial.

• Like
Reações: Regod
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,751
15,373
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Obrigado a que deixou o link para a espn brasileira...adorei os comentários
fui eu mas não é preciso agradecer, aqueles brasileiros (e um deles era uma mulher) percebem muito mais de futebol que os da sportv.

Estado
Não está aberto para novas respostas.