CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coitados, vão o voo todo a ouvir sobre a segunda parte

Mas, e é como diz o Vitor Bruno, é preciso continuar a carregar e procurar baliza, no entanto, também se percebe o relaxamento porque estava muito calor, muita humidade e um campo muito difícil

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Qdo o tipo deles faz aquela entrada agressiva sobre ele até tremi. Se nós temos sofrido um pouco a defender com o Varela, nem quero imaginar como seria sem ele. É o jogador mais importante da equipa neste momento, pq é o nosso equilibrio.
Sem dúvida! Dá uma segurança no meio campo tremenda. A entrada sobre ele fez-me arrepiar na barriga...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,850
3,182
29
Porto
Boa vitória num campo sempre muito difícil. Mas não gosto quando a equipa começa a sentir-se demasiado confortável e começa a abrandar o ritmo até adormecer. A segunda parte foi horrível. É preciso fazer mais!

A defesa tirando o Galeno, também não tenho gostado nada. Até o Martim esteve horrível hoje, na minha opinião.

Valeu a vitória e a exibição de um ou outro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Deve ser no twitter ou isso. Mas realmente andar a espalhar o q se vê de mal, acaba a ser uma tentaçao natural dos tempos modernos, mas só amplifica esse "mal".
É apenas a constatação de um facto. Ver portistas (pelo me os dizem-se) a torcer pelo mau do Porto foi algo que nunca imaginei ver, mas é o que temos. Com o tempo passa-lhes!

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Siga mais 3. Precisamos urgente de reforços para a defesa e para frente. Foda se. Não conseguem segurar um jogo. Pautar o jogo. Foda se. Mesmo assim íamos sofrer um golo e os gajos com 10

Enviado pela ponta dos dedos

• Like
Reações: FCP1988

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Jogo qb da nossa parte.
Primeiros minutos de jogo com muito pouco espaço, o sta clara defendia em 6-3-1, mas foi no primeiro lance em que os apanhamos em contra pé que coneguimos marcar. Depois o penalti veio tranquilizar um pouco mais.

Na segunda parte podíamos ter feito um golito quando estivemos em vantagem numérica e fiquei com a impressão que faltou à equipa ter extremos no jogo. Quer Pepê quer Gonçalo entraram tarde, na minha opinião.

Destaques para Galeno, Jaime e Vasco, parece uma formiguinha ali no meio campo. Martim com um jogo infeliz.
O mais importante foi conseguido, venha agora o rio ave, a equipa super corajosa que foi a alvalade defender na linha do meio campo. 💪

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,489
Evanilson e Varela foram duas das contrações mais pedidas no fórum... A de Nico e Jaime também andaram muito perto dessa intensidade de pedidos... Os adeptos do FCPorto são inteligentes, regra geral!
Era isso e malta que acompanhava a B a suplicar para darem uma oportunidade ao Vasco. Ficava tão lixado e confuso quando o SC preferia ter o Folha ao Vasco...

Estado
Não está aberto para novas respostas.