CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
538
652
Excelente resultado, razoável 1ª parte, horrível 2ª parte.
Gostei daquele meio campo, boa posse, qualidade na troca de bola. Não surpreende, dado que são 4 jogadores de muita qualidade.
Agora, aquela dupla de avançados...vou-me controlar nos adjectivos. Obviamente que terão de chegar 2 avançados. Já tinha de chegar 1, com a saída de Eva, outro. Passar de Eva e Taremi para estes dois é deprimente.

De resto, também gostei de um melhor controlo de jogo e controlo emocional, isto em relação ao passado.

Sinal mais para Galeno, Martim, Nico e Vasco.
Sinal menos para os 2 avançados e para os substitutos, com excepção do Pepê, que ainda tentou dar alguma coisa ao jogo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fizestes me rir.
Eu entendo que um central se souber posicionar a velocidade não é a mais importante. Olha o Aloisio, não era muito rápido mas em termos posicionamento era top! Parecia que tinha visto o jogo no dia anterior e sabia com antecedência onde as bolas caiam. O Bicho também.
Precisamos de alguém com voz de comando na defesa.
Pá, percebo o teu racional mas sinceramente acho q o Danilo está demasiado pesado e sem flexibilidade para o futebol actual.
Com 3 centrais em Paris acaba por conseguir esconder as lacunas mas no nosso modelo acho mesmo q nao tem perfil.

Eu gostava era de pôr o cérebro do Danilo que é um homem inteligente no crânio do Otávio q coitadinho....
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Jogo muito muito feliz. Temos de o dizer, temos tido estrelinha nos nossos jogos. Mas existe um punhado de jogadores que nos têm carregado: Galeno (patinho feio feito cisne) com compromisso à prova de bala, a defender e a atacar, sem se notar que está no mercado, Nico Gonzalez, o motor da equipa, a casa das máquinas, Alan Varela, o coração da equipa, a servir de pronto socorro aos centrais ( o nosso ponto mais débil sem dúvida) e o inesperado matador, ainda não fisicamente a 100%, mas com compromisso defensivo enquanto tem pernas e pulmão, decisivo à frente do redes adversário, e já sem se preocupar com os fantasmas que o assombraram na época passada. O nosso joker, IvanJaime. Ainda não coloco neste grupo de carregadores da equipa por ter sido o seu primeiro jogos titular, mas hoje Vasco Sousa foi incansável, e de perder o fôlego só de o ver a trabalhar aquele meio campo. Rebentou aos 70 minutos, daí ter sido substituído, mas este menino vai ser um caso seríssimo.

Pontos negativos: os defesas centrais, nervosos, displicentes por vezes, e a continuarem a serem suplantados em bolas paradas e duelos aéreos. continuo a achar que um xerife na defesa é a contratação mais crítica que necessitamos, e que mais retorno dará ao investimento.

Martim em dia não, duelos muito físicos, a ser apanhado várias vezes em desvantagem numérica, e a ser ultrapassado várias vezes e a não tomar as melhores decisões. Ainda está em aprendizagem, é natural.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Não fizemos um bom jogo, mas ganhámos. A vitória nunca pareceu estar em causa, apesar de um ou outro susto. Penso que esse é mesmo o ponto positivo do jogo, algo que tivemos dificuldade o ano passado e, por isso mesmo, perdemos alguns pontos fundamentais.

Ainda assim não gostei mesmo do jogo hoje, muita bola no ar, pouca capacidade em gerir o jogo com bola. Espero que tenha sido só um mau jogo.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Pá, percebo o teu racional mas sinceramente acho q o Danilo está demasiado pesado e sem flexibilidade para o futebol actual.
Com 3 centrais em Paris acaba por conseguir esconder as lacunas mas no nosso modelo acho mesmo q nao tem perfil.

Eu gostava era de pôr o cérebro do Danilo que é um homem inteligente no crânio do Otávio q coitadinho....
O Otávio é leve e flexível. Faz merda de pé esquerdo, pé direito, de cabeça, é um espectáculo.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,146
Jogos destes, fora, são complicados. Positivo o facto de não termos consentido muito, já com vantagem. Tirando o lance da palmada do Diogo e a bola na linha. Jogos fora são tradicionalmente difíceis.
Na época mágica de 2010/2011 o primeiro jogo (fora contra a Naval) também não foi espetacular. Ganhámos com uma GP aos 83 min. E tínhamos um plantel do caralhão.
A equipa ainda se está a encontrar, mas notam-se melhorias significativas comparando com a época transata.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,364
2,808
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Coisas boas e algumas más.
O principal foi alcançado. A vitória, num campo difícil, frente a um adversário que também entrou bem na época e pré-época.
O estilo de jogo de VB é muito mais próximo do futebol que gosto do q acontecia com SC.
Parabéns ao Vasco Sousa pela titularidade.
Fran Navarro, para titular, é curto para o Porto.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,397
1,267
Bom 11... Gosto do esquema... Este relvado é horrível mas seria péssimo no Inverno... Dia soalheiro... Sem calor exagerado... Sem muito vento...

Adversário a dar tudo, duríssimo, super fechado, boifiquistas, com Veríssimo no apito... Temos de dar tudo, com cabeça! Evitar aquela desatenção na ala esquerda.

Jogo crucial!

Vamos!

Estou confiante.
Sem calor exagerado? Estava horrível!!!
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,269
Só vejo atrasados mentais nas redes sociais a chorarem de termos 3 penaltys e dos vermelhos para os adversários.

O português é tão adepto de vinho de pacote que nem consegue pensar na possibilidade de todos os lances terem sido bem ajuizados. Não há paciência.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.