Sobre o Filipe eu já respondi outro colega aqui, a vinda dele é necessária, pois é uma equipa muito jovem, não me faz confusão, mais ainda nos moldes de empréstimo, e precisamos de mais 2 ou 3 assim.Amigo, a realidade mostra que a formação não estava tão mal como diziam.
A vinda do Ferreirinha é atestado disso mesmo. A própria conversa do “ouro da casa” é prova disso.
A questão é que não era isso que era transmitido na altura das eleições, quer pela lista do AVB quer pelos seus apoiantes.
Muitos deles apareceriam logo a dizer mal do Felipe e do treinador dos sub-17, por exemplo.
Se formos analisar friamente, podemos concluir que esta vinda do Felipe era necessária, porque estávamos curtos de centrais e, principalmente, de centrais experientes. Pode não virar jogador da A, mas desde que permita o crescimento de outros jogadores à sua volta, já valeu a pena.
No caso do treinador dos sub-17, nem quero saber se acabamos em 3o ou 4o, porque não são resultados que importam. Quero é que ele ajude no desenvolvimento de jogadores, principalmente dos mais promissores, até porque só assim conseguiremos sair da situação em que nos encontramos financeiramente.
Não existem sinais claros de mudança na formação. O que, para mim, não é preocupante porque acho que fazíamos um bom trabalho. Acho que uma academia pode ajudar, mas lá está, existem outras situações mais urgentes para serem resolvidas.
E esta é a minha opinião sobre a formação já desde antes das eleições, como alguns sabem. Nunca esteve tudo mal nem nunca esteve tudo bem, há e havia trabalho a ser bem feito.
O Treinador dos sub 17 acho que te referes ao Ricardo, acho que ele assumiu antes que ia sair, com isto não digo que não fosse na mesma sair.
Quanto a formação já tinhamos tudo esta conversa, acho que fazemos muito de pouco.
Também sabes a minha opinião em relação JNPC e sua continuidade... Quanto ao AVB , também acho que cheguei a falar CTG, se era o o certo ou não, a verdade é que ele conseguiu reunir uma boa equipa e vou avaliar no fim.
Sobre o que se falou nas eleições ... é o que é... Se é correto ou não já é noutra história.
Quanto a sinais claros é que faz um pouco de confusão,pois eles pegaram nisto a 2 meses,
Lá está temos de dar tempo, criticar e elogiar passo a passo.