Já foi apresentada alguma alternativa que responda às necessidades da formação? Não. Mas aqui eu dou de barato face à nossa situação financeira.
O que foi dito pelo AVB durante a campanha foi no sentido de apontar falta de competência e promiscuidade na formação do clube ao nível de equipas técnicas, coordenação, prospeção...
O que faz quando assume a presidência do clube? Vai buscar ex-profissionais do clube que meses atrás tinha posto em causa a sua valia. Eu até acho que o Sérgio Ferreira e o José Tavares foram duas contratações em cheio mas a questão é que em período eleitoral disse uma coisa e depois de assumir a presidência fez o oposto.
A comunicação passada para fora foi sempre na aposta no "ouro da casa". Praticamente na apresentação de todos os treinadores essa expressão foi referida. Estranho por isso que, por exemplo, o Gonçalo Ribeiro tenha perdido o lugar de terceiro GR na equipa principal ou que o Gabriel Brás não seja o quarto central da equipa A. Acho que com a situação financeira do clube e face à qualidade dos miúdos não era de todo descabido terem um papel secundário na equipa A. Até por uma questão de motivação.
Isto são tudo sinais preocupantes do meu ponto de vista.
"Vai buscar ex-profissionais do clube que meses atrás tinha posto em causa a sua valia"
eles falaram mal do clube? não li nada nesse sentido, A escolha dos que voltaram já não será de acordo com José tavares por reconhecem capacidade para isso?
Tens 4 Guarda redes a Treinar nos A , ainda não entendi a não venda do Samuel...agora quem é 3 ou não..
por acaso é uma gestão que quero ver da equipa B é nos Guarda redes.
O caso do Brás ele faz parte dos A , não vi nada que diga que desceu a B de vez , alem do mais o VB falou nessa gestão dos jogadores entre os A e os B
Eu prefiro ver o Brás, o Mora, o Gonçalo a ter tempo de jogo na B do que os ver convocados e na Bancada dos A, mas sempre a treinar nos A.
Agora acho que os planteis estão todos com demasiados atletas...A, B, 19,17...
Isso tambem não ajuda.
mas é a minha opinião.
Não consigo dizer desde já que não existe mudança nesse sentido na formação.