Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.26

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.26 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,898
9,890
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A saída do João implicaria comprar um jogador para a posição na hora

O Martim é um talento enorme mas tem histórico de lesões
E é o primeiro ano completo na equipa A
E mesmo que não fosse esse o caso, teríamos sempre que ir ao mercado. Não faria sentido atacar a época só com um lateral direito de raiz.

Já chega de o Pepê ter que andar a tapar buracos em tudo quanto é sítio.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,150
12,494
A saída do João implicaria comprar um jogador para a posição na hora

O Martim é um talento enorme mas tem histórico de lesões
E é o primeiro ano completo na equipa A
Mesmo tendo de comprar um jogador para a posição não significa que se tivesse que gastar 10 M na posição..

O Costinha é um exemplo que é possível arranjar jogadores competentes sem gastar muito, o Nuno Santos e o Mateus Reis do zbord não custaram balúrdios, por exemplo.

Um Lelo para a esquerda, por exemplo, também não custaria valores dessa ordem.

Eu acho que era grande venda conseguir qualquer coisa na casa dos 15 M pelo JM..vamos ver o que o futuro dele dita para perceber se estava a subvalorizar o jogador ou não.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,263
6,548
45
Lisboa
Acho o João Mário banal como extremo..

Se a lateral ainda deu a ilusão que podia despontar e evoluir para outros patamares, acho que como extremo ainda se notaria mais a falta de qualidade para o nível que o clube exige.

Já que o clube não consegue fazer dinheiro com Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Grujic, Franco, Baro..ainda tinha esperança que conseguisse fazer com outra categoria de jogadores como o Joao Mario, Wendell, Carmo, Borges e Toni.. qualquer valor que somado permitisse evitar/adiar a venda de um dos três/quatro jogadores nucleares da equipa que mais mercado têm (Diogo, Varela, Francisco e Evanilson) para mim seria óptimo, mas até ver nem isso é possível.
Foram raras as vezes em que vimos o JM a extremo na equipa principal. Na formação nunca foi banal. Frágil físicamente mas não banal. Mesmo que possa não ser um grande extremo (sem ver mais jogos não sei), acredito que seja consideravelmente melhor que o Borges.

E não acho que seja a vender jogadores como o JM que voltemos a pôr as contas em dia. São jogadores que não estão sobrevalorizados no mercado, antes pelo contrário, e têm sempre muita utilidade num plantel.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,688
25,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foram raras as vezes em que vimos o JM a extremo na equipa principal. Na formação nunca foi banal. Frágil físicamente mas não banal. Mesmo que possa não ser um grande extremo (sem ver mais jogos não sei), acredito que seja consideravelmente melhor que o Borges.

E não acho que seja a vender jogadores como o JM que voltemos a pôr as contas em dia. São jogadores que não estão sobrevalorizados no mercado, antes pelo contrário, e têm sempre muita utilidade num plantel.
E mesmo na formação o JM jogava a extremo esquerdo.
Não me lembro dele a extremo direito.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,324
Conquistas
1
Sem o Chico e com o Martim, o João devia ser titular a extremo direito. De caras superior ao Borges.
É uma opção que também me agrada. Ele no início jogou a extremo direito na equipa principal e eu gostei. Não foi muito, mas gostei. Se ficar no plantel espero que seja considerado para essa posição. Para lateral só por indisponibilidade/descanso do Martim.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Vlk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,789
9,969
Esmoriz
Vamos ao que interessa: já tem uns 5 jogos pela equipa principal, quando começa a campanha da imprensa para a chamada à seleção do Roberto? Isto não pode ser só com o Neves e o suplente do Morato.
 
  • Like
Reações: Astolfo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,760
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostei muito, correu tudo mal, foi péssimo, mas nao virou a cara a luta....

São estes jogos que fazem crescer, força Martim
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,760
14,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje foi péssimo, nem esteve em jogo, até estranho não ter entrado o João Mário.
Vitor Bruno excelente, fez bem em manter o puto.

Fosse outro treinador e tinha saido, VB sabe bem que é assim que se cresce, o miudo tem 17/18 anos, é nestes jogos que ganha fibra
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,648
20,657
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vitor Bruno excelente, fez bem em manter o puto.

Fosse outro treinador e tinha saido, VB sabe bem que é assim que se cresce, o miudo tem 17/18 anos, é nestes jogos que ganha fibra
Até entendo mas o jogador estava completamente fora dele, não acertou nada. O João Mário assim vai ter de jogar mais.
 
  • Like
Reações: Regod