Pepê

Pepê 11

Pepê

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
30
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,998
6,905
Tem que ser vendido neste mercado sem falta. Se não nunca mais vendemos por algo substancial. Não entendo é o falatório que dizem que o André valoriza mais o Pepê que o Evanilson.

• Like
Reações: AntonioMachado

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,623
1,402
Braga
Rendeu no ano passado no meio campo. De volta a ala... Para já zero.
Está em pré época logo tem desconto mas...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
Continua com o problema que sempre teve. A jogar na posição o meio atrás do ponta de lança, torna se mais evidente a deficiência que tem na hora de decidir e fazer o último passe.
Lento e executa mal.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,136
3,344
Porto
Talvez o jogador mais sobrevalorizado de que me lembro no nosso clube. Não faz quase nada bem e tem uma capacidade de decisão assustadora. Asneira atrás de asneira. O crédito que tem desde que cá chegou é uma incógnita para mim, apesar de escudado no clássico "nunca jogou na sua posição". Já me esforcei para entender o Pepê, mas não consigo.

• Like
Reações: DeZ e miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Talvez o jogador mais sobrevalorizado de que me lembro no nosso clube. Não faz quase nada bem e tem uma capacidade de decisão assustadora. Asneira atrás de asneira. O crédito que tem desde que cá chegou é uma incógnita para mim, apesar de escudado no clássico "nunca jogou na sua posição". Já me esforcei para entender o Pepê, mas não consigo.
Melhor é a do potencial...quando tem 27 anos.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,136
3,344
Porto
Simpatizo, mas esperava que já estivesse noutro patamar ou que simplificasse com mais efetividade.
És o poeta do fórum e digo-o sem ponta de sarcasmo. Para que fique claro, é um elogio :) Também sem sarcasmo, pergunto-te, porque não consigo sentir o mesmo, de onde vem a simpatia pelo Pepê? Tanto tempo aqui e o seu melhor jogo foi quando vergou novamente Jorge Jesus no Dragão e nos levou a acreditar que poderia fazer esquecer Luis Diaz, que tinha apanhado covid-19, ainda antes da saída deste último para o Liverpool.

• Haha
Reações: bluevertigo

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,465
Se alguém batesse 35M por ele na próxima semana, eu não ia ficar muito choroso, aliás, acho que até nem ia chorar nada.
Entre sair ele ou o Galeno, mil vezes o PP.

• Like
Reações: Azul Escuro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
És o poeta do fórum e digo-o sem ponta de sarcasmo. Para que fique claro, é um elogio :) Também sem sarcasmo, pergunto-te, porque não consigo sentir o mesmo, de onde vem a simpatia pelo Pepê? Tanto tempo aqui e o seu melhor jogo foi quando vergou novamente Jorge Jesus no Dragão e nos levou a acreditar que poderia fazer esquecer Luis Diaz, que tinha apanhado covid-19, ainda antes da saída deste último para o Liverpool.
Para nunca esquecer aquela mota vibrante na Luz no golo do título de 21/22.

É talvez um potencial imaginado em que ainda não desisti de acreditar.
A disponibilidade em velocidade mas a querer fazer tudo em sprint. Demasiado rápido, demasiado impreciso. E instável na definição.
O contraditório de não explodir numa posição "preferida" e diluir-se em multi-funções.
Mas há ali uma suavidade técnica em leveza alucinante que "tem" que dar algo palpável e continuado. Mas já 27...e connosco vai para a 4ª época. Mas agora pelas mãos e cabeça de VB...se não se for embora.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,585
64,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este já deu tudo o que tinha a dar no nosso clube e, provavelmente, ao mais alto nível. Seria uma venda fantástica se fosse para as arábias dos brincas nas areias por uns bons 30 ou 40 milhões. Nenhum clube europeu chega sequer a metade disso por um jogador destes.

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,104
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O meu sonho é que o Calção o ensine a fintar na área do adversário como finta na nossa

• Like
Reações: Dias_21