Confesso que variaveis com o historial clinico do Eva assusta um pouco.
Se o Eva é um avançado mediano os três que lá ficam são o que ?O Eva não custou 9M por 80% do passe?
Agora compramos os 20% por 5M
Eva custou 9+5=14M
Agora vendemos por 37M + 10M em variáveis sendo que:
5M são muito fáceis de atingir
5M devem custar mais um bocado
Ou seja na prática serão 37+5M quase certos = 42M
Ainda ficamos com 10% de uma futura venda
Sem despesas de intermediários no negócio
Custou 14M
Vendemos por 42M
Saldo = 28M limpos + 10% de uma futura venda
Eva tinha uma cláusula de 100M e é um avançado mediano/bom quando bem servido e a jogar na grande área
Posto tudo isto não é um negócio extraordinário, é o negócio possível ao dia de hoje dada a nossa situação financeira que todo o mundo conhece.
Também acho, pode valer mais que o Vitinha.Negócio vergonhoso.
Os nossos são sempre maus. Até os bonsSe o Eva é um avançado mediano os três que lá ficam são o que ?
É uma boa venda! Isso é do ponto de vista contabilistico. Do ponto de vista de tesouraria são 42 milhões praticamente certos que entram e que compensam boa parte do que perdemos por não entrar na champions, o que somando ao upgrade do negócio da ithaka, aos empréstimos que vão rendendo alguns milhões e à venda do Conceição que será quase certa, nos coloca numa boa posição para nós equilibrarmos financeiramente para fazer face ao budget e ainda nos podermos reforçar.O Eva não custou 9M por 80% do passe?
Agora compramos os 20% por 5M
Eva custou 9+5=14M
Agora vendemos por 37M + 10M em variáveis sendo que:
5M são muito fáceis de atingir
5M devem custar mais um bocado
Ou seja na prática serão 37+5M quase certos = 42M
Ainda ficamos com 10% de uma futura venda
Sem despesas de intermediários no negócio
Custou 14M
Vendemos por 42M
Saldo = 28M limpos + 10% de uma futura venda
Eva tinha uma cláusula de 100M e é um avançado mediano/bom quando bem servido e a jogar na grande área
Posto tudo isto não é um negócio extraordinário, é o negócio possível ao dia de hoje dada a nossa situação financeira que todo o mundo conhece.
Dizes isto e depois dizes que querias mais por ele...Gostava de mais, mas não é um mau negócio.
Ponto de vista desportivo, não é craveira Jackson. Financeiro, outra situação provavelmente daria em outro valor.
Lamento não ter visto uma época dele que me tenha deixado esbasbacado. Toda a sorte do mundo Evanilson
Mas não achas que os que lá estão sao curtos? e atenção que eu nem desgosto do namaso e do navarro (na supertaça por exemplo).Os nossos são sempre maus. Até os bons
Essas vendas foram negócios criminosos e não podem ser a métrica ou a referência.Chateados, aborrecidos por ter sido vendido um jogador como o Evanilson pelo valor que foi, só pode ser piada.
Então o Diaz, o Vitinha que foram em saldos. Foi muito pior. A desculpa é que na altura foi pk o clube estava com a corda no pescoço e precisava de vender.
Não é assim mas ok.É uma boa venda! Isso é do ponto de vista contabilistico. Do ponto de vista de tesouraria são 42 milhões praticamente certos que entram e que compensam boa parte do que perdemos por não entrar na champions, o que somando ao upgrade do negócio da ithaka, aos empréstimos que vão rendendo alguns milhões e à venda do Conceição que será quase certa, nos coloca numa boa posição para nós equilibrarmos financeiramente para fazer face ao budget e ainda nos podermos reforçar.
Excelente trabalho do AVB e o Pereira da Costa até agora!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
verdade, o do Taremi foi bem melhorNegócio vergonhoso.
O Evanilson devia ter saído por quanto?Sinceramente acho um negócio razoável.
Valores? Meh.
…Então pensar que ficamos sem os dois goleadores na mesma época e com a época já a decorrer ….
Agora, assim do nada?O Evanilson devia ter saído por quanto?